dezembro 07, 2005


















CHINESICES

Empresa chinesa proibida de vender terrenos na Lua

As autoridades reguladoras do mercado chinês proibiram uma empresa de vender terrenos na Lua questionando a legitimidade do negócio, segundo a edição desta quarta-feira do China Daily.
A empresa, que se apresentava sob o nome de «embaixada da Lua», estava a vender cada 0,4 hectares de terreno por 298 iuanes (cerca de 31,5 euros).
Para as autoridades, a venda de terrenos por parte da chamada «embaixada da Lua» aos clientes não passa de uma fraude.
«Possuir um terreno na Lua não consta de qualquer artigo da regulamentação do sector na China, não é mais do que um “charmoso sonho”», acrescentaram as autoridades reguladoras do mercado.
Pelo menos 34 pessoas celebraram contrato com a empresa antes de esta ver as suas actividades suspensas, a 28 de Outubro, informa o jornal.
O proprietário desta «embaixada», Li Jie, sustenta que nenhuma lei ou regulamentação na China proíbe a venda de terrenos na Lua.

(Fonte: Diário Digital)

23 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

Tá mali. Chinês queli complali um terreno na lua para habitali com os seus parentes. é tliste. muito tliste.

07 dezembro, 2005 12:21  
Blogger Patioba said...

Haja imaginação! :D:D:D:D:D:D

07 dezembro, 2005 14:10  
Blogger Inha said...

Boa tarde pessoal!:D


Eu também acho muito mal! Até deviam subsidiar essas iniciativas mais as viagens de foguetão (de ida!);)


:D:D:D

07 dezembro, 2005 14:21  
Blogger Dinada said...

Ai, tu és liiinda. Safa!!! (só agora vi a foto)

Quanto à chinesice, acho muito bem. Eu cá comprava um jazigo. E é que era já já!!!

Beijo, gaja maiçecçi!

:D

07 dezembro, 2005 16:12  
Blogger Inha said...

E tu pensavas que eu tola de pôr aqui uma gaja feia, não? Pra espantar a freguesia!...LOL



;)

07 dezembro, 2005 16:18  
Blogger patologista said...

Pois eu ainda fui a tempo de comprar uma craterazita.
Depois convido a malta para uma festa!

07 dezembro, 2005 17:03  
Blogger Inha said...

:D:D:D



;)

07 dezembro, 2005 17:09  
Blogger Didas said...

No coment... Lol!

07 dezembro, 2005 17:13  
Blogger Dinada said...

Fazes tu senão bem...pois!!!

Já eu, sou tão estúpida que as fuças são mesmo minhas...

LOOOOOOOOL

07 dezembro, 2005 17:19  
Blogger isabel mendes ferreira said...

iNHA ACABEI AGORA MESMO DE TE VER E .....PUXA....ÉS MUITO BONITA! QUE BOM...bJOS. :)

07 dezembro, 2005 17:32  
Anonymous Anónimo said...

Será que os chinocas são mais burros que as nossas loiras e mais anhados que os nossos alentejanos? :lol:

07 dezembro, 2005 17:34  
Blogger peciscas said...

Nos velhos tempos, aqui no Porto havia quem vendesse carros eléctricos.
E havia quem comprasse.

07 dezembro, 2005 19:06  
Blogger AQUENATÓN said...

Não há dúvida !
Consenso geral : ÉS MUITO LINDA !

Bji

07 dezembro, 2005 23:43  
Blogger Diafragma said...

mas para as chinesisses não há pachorra!

08 dezembro, 2005 10:14  
Blogger Diafragma said...

p.s.: Não tinha reparado na nova foto, mas isso é batota para angariar mais votos! :)))
(Vou pôr uma do Brad Pito!)

08 dezembro, 2005 11:26  
Blogger Mano 69 said...

Inha não sei se alguém já disse isto mas vou dizer na mesma: és boa como o milho!

E eu que já comprei um hectare dele... dos terrenos na Lua!

08 dezembro, 2005 17:05  
Blogger Uxka said...

Inha, já estou a ver um fan club a formar-se! Até o homem cá de casa demorou mais do que o normal na caixa de comentários! Eu sei que ele lê devagar, MAS NÃO TÃO DEVAGAR ASSIM ;)
E chineses à parte, eu quero mesmo é saber que imagem/quadro/whatever é essa, caramba é linda!
bjo

08 dezembro, 2005 17:38  
Blogger mfc said...

Ainda não ando na lua... não comprarei!!!

08 dezembro, 2005 18:41  
Blogger webisomem said...

Ouvi dizer que os americanos estão a pensar ir à lua...
Sim, porque até agora, por muitas montagens de Hollywood que apresentem, ainda não acredito que lá tenham estado.
Quem chegar primeiro, reclama a propriedade. Aposto que os chineses ainda lá vão primeiro numa nave construída à base de artigos da loja dos 300. Muito balatinhos...

08 dezembro, 2005 21:11  
Blogger Inha said...

Bom dia pessoal!

Caramba! Nunca pensei que a "minha" foto tivesse tanto impacto, carago!LOLOLOLOL

Diafragma:PÕE!PÕE:D:D:D

Aos Olhos da Noite, ao Ermita Baptista, ao Mano Metralha e ao Manda Chuva, bem vindos!:D

Eu, aos chineses, desejo-lhes que vão que gostem daquilo e que fiquem por lá!!!:D:D:D

Uxka, esta foto é da galeria do mestre Rafael Kalekta (do melhor, só te digo!);)

09 dezembro, 2005 09:42  
Blogger Inha said...

Emendo Kaletka ;)

09 dezembro, 2005 09:45  
Blogger Mano 69 said...

O gajo é mas é... kaleca!

09 dezembro, 2005 16:49  
Blogger Inha said...

E como diria a São, fodografa que se farta!:D:D:D

09 dezembro, 2005 17:16  

Enviar um comentário

<< Home