maio 04, 2006


















DIZ-ME COMO ESCREVES...

e dir-te-ei quem és.

18 Comments:

Blogger Inha said...

Bom dia, Sapito!

O nosso bruxo de serviço acerta sempre em tudo! Cientificamente comprovado! Deixa-me ver se o gajo faz previsões para o Euromilhões...;)

04 maio, 2006 10:54  
Blogger Unknown said...

ghweflhopierfimknl 3rfjuh3r 3rfuyij jwefuhuiue, kqe oiuyedoiu.
~WEJHJWEPIOJJ JKHW EIIIW8734.

Isto faz de mim o quê? :P

04 maio, 2006 11:04  
Blogger Inha said...

Um extraterrestre!:P

04 maio, 2006 11:39  
Blogger Jesus da Terra said...

Agora andas advinha?
bj

04 maio, 2006 12:16  
Blogger Inha said...

Vou ficar rica, Jesus!...
Ainda me vais ver capa da Forbes!...lol

04 maio, 2006 12:20  
Blogger Didas said...

A inclinação de sua letra mostra que você é uma pessoa introvertida e bastante inibida ao falar de si. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam baixo vigor físico e pouca energia sexual. Indica também grande interesse no campo da moral, filosofia e do intelecto de um modo geral. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.

A parte que eu mais gostei foi a pouca energia sexual e o interesse pela moral. Nem mais! :)

04 maio, 2006 12:57  
Blogger Stella said...

Buenas tardes Inha!

bjos

04 maio, 2006 14:25  
Blogger Inha said...

Didas, não é à toa que dona de um estabelecimento familiar e, acima de tudo, de respeito! Que o diga a Rosarinho!lol

04 maio, 2006 14:56  
Blogger Inha said...

Me, e não estás interessada nas nossas investigações científicas?...;)

04 maio, 2006 15:00  
Blogger Inha said...

Vês?
Não falha!lol


BeijInha:)

04 maio, 2006 16:00  
Blogger Ricardo M. said...

.. uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. ..revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. ..indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. ..sinaliza estabilidade e equilíbrio. ..destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.

Na "mouche" !

:)

04 maio, 2006 16:20  
Blogger Inha said...

Bordas!... Bem aparecido!...;)

04 maio, 2006 16:35  
Blogger hole in my vein said...

Olá.
Há quanto tempo já não vinha aqui...
Eu sou oportunista... :) que bem... hoje já é a segunda vez que me deixam mal disposto...
Obrigado blogo por esta dádiva... um querido...

04 maio, 2006 17:03  
Blogger Inha said...

Hole, não te zangues homem! Tens que saber ler as entrelinhas, inserir a coisa no seu contexto!...

(tenho de ser eu sempre a explicar tudo?)lol

04 maio, 2006 17:18  
Blogger Unknown said...

eu sou....quem..quizerem que eu seja

04 maio, 2006 20:48  
Blogger papagaio said...

eu escrevo sempre com caneta bic
ehehehe
ósculosssssssssssss

05 maio, 2006 09:30  
Blogger Inha said...

Bons dias!:)


Carlos, quantas vezes...;)



Papagaio, somos dois. Nunca me habituei a canetas elaboradas, viva a bic laranja preta!lol

BeijInhas

05 maio, 2006 09:44  
Blogger Mónica said...

já fiz e tive más noticias lol

08 maio, 2006 16:05  

Enviar um comentário

<< Home