março 02, 2007














ENGENHEIRO vs CHEFE

Um homem está a conduzir o seu carro, quando a certa altura percebe que se perdeu. Dá conta de outro homem que passa por perto, encosta ao passeio e chama-o:

-Desculpe, pode dar-me uma ajuda? Prometi a um amigo encontrar-me com ele às 14h, estou meia hora atrasado e não sei onde me encontro...

-Claro que o posso ajudar. O senhor encontra-se num automóvel, entre os
38 e os 39 graus de latitude norte e os 9 e 10 graus de longitude oeste, são 14 horas, 23 minutos e 42 segundos, hoje é quarta-feira e estão 27 graus centígrados.

-O senhor é engenheiro?

-Exactamente! Como é que sabe?

-Porque tudo o que me disse está correcto do ponto de vista técnico, mas é inútil do ponto de vista prático. De facto, não sei o que fazer com a informação que me deu e continuo aqui perdido.
-Então o senhor deve ser um chefe, certo? - responde o engenheiro

-Na realidade sou mesmo. Mas... como percebeu?

-Muito fácil: não sabe nem onde se encontra, nem para onde ir; fez uma promessa que não faz a menor ideia de como vai cumprir e agora espera que outro qualquer lhe resolva o problema.
De facto, encontra-se exactamente na mesma situação em que estava antes de nos encontrarmos, mas agora, por um qualquer estranho motivo... a culpa acaba por ser minha!

Agora imaginem se além de Chefe é Engenheiro...

8 Comments:

Blogger robina said...

Não acho bem que estejas sempre a denegrir o Sócrates :-)))))

(Tava a ver que não ;-)

02 março, 2007 13:56  
Blogger Inha said...

O Sócrates é engenheiro?LOLLLLLLLLL

Julguei que era testemunha de geová, porra!!!LOLLLLLLLLL


(e eu, carago;))

02 março, 2007 14:02  
Blogger susana said...

bela descrição de chefe!
bom fim de semana

02 março, 2007 14:45  
Blogger Inha said...

Oh Susana, rapariga, há quanto tempo não te via!:D
Ando mesmo a leste...lolll


BFS


;)

02 março, 2007 15:05  
Blogger Eric Blair said...

isso é comigo?!

02 março, 2007 15:30  
Blogger Inha said...

LOLLLLL Blair!... Foste promovido? Foste? Conta, Conta... LOLLLL

02 março, 2007 16:24  
Blogger Lúcia said...

bem... não sou nem uma coisa nem outra.

mas perco-me muitas vezes e espero não encontrar nenhum eng pela frente. vou levar sempre o meu gps, à cautela.

02 março, 2007 20:25  
Blogger Inha said...

Lúcia!!LOLLLLLLLLLLL

(vê lá mas é se encontras um chefe e aí a desgraça é capaz de ser maior...ihihihihi)

05 março, 2007 14:37  

Enviar um comentário

<< Home