setembro 01, 2005

PASIÓN...

No me olvides

yo me muero

Amor

mi vida es sufrimiento

Yo

te quiero en mi camino

Por vos

cambiaba mi destino

Ay,

abrázame esta noche

aunque no tengas ganas

prefiero que me mientas

tristes breves nuestras vidas

acércate a mí

abrázame a ti por Dios

entrégate a mis brazos.

Tengoun

un corazón penando

Yo sé

que vos lo está escuchando

Con

mil lágrimas te quiero

Pasión

sos mi amor sincero

Ay,

abrázame esta noche

aunque no tengas ganas

prefiero que me mientas

tristes breves nuestras vidas

acércate a mí

abrázame a ti por Dios

entrégate a mis brazos.


(Rodrigo Leão in Pásion)

(Foto: Marta Gonçalves in Momento)

8 Comments:

Blogger Didas said...

Gosto tanto destaaaaaaaaa!!!

01 setembro, 2005 14:18  
Blogger mjm said...

essa música já me rendeu um poema no babyI. é genial, não é? tb acho.

01 setembro, 2005 17:55  
Blogger Inha said...

Linda! :):):)

01 setembro, 2005 18:08  
Blogger papagaio said...

hummmmm ate apetece

01 setembro, 2005 20:10  
Blogger ivamarle said...

bom dia Inha, aproveito para desejar bom fim de semana, tenho a cabeça a estalar e mais logo posso não conseguir...

02 setembro, 2005 08:10  
Blogger robina said...

Já te descobri... ;-)

(Tá giro o coiso :-) )

02 setembro, 2005 09:31  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia! :) :) :)

BFS Iva! ( houve noitada?! huumm )8) 8) 8)

02 setembro, 2005 09:34  
Blogger Inha said...

Nina!!!! Voltaste! :):):)

02 setembro, 2005 09:38  

Enviar um comentário

<< Home