outubro 24, 2005





















SERIA BOM SE FOSSE ASSIM

A coisa que eu acho mais injusta sobre a vida, é a maneira como termina...

Que quero dizer com isso, é que a vida é dura. A vida toma muito do seu tempo e o que você ganha no final disso tudo? A morte, que é isso, um Bónus?

Eu acho que o ciclo da vida está todo de trás para a frente. Nós deveríamos morrer primeiro, para nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado para fora de lá por estar muito novo; ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Daí você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua reforma.

Daí você curte bastante, bebe bastante álcool, faz festas e prepara-se para a faculdade.

Daí você vai para o colégio, fica criança, não tem nenhuma responsabilidade, torna-se num bebezinho de colo, volta para o útero da mãe, passa os seus últimos nove meses de vida flutuando....

Aí termina tudo com um óptimo orgasmo!!!

(Oli :Stéphane Bulan, in Farniente)

9 Comments:

Blogger Inha said...

Bom dia Maria.:)
E dava cá um jeitaço...

24 outubro, 2005 12:37  
Blogger Diafragma said...

E ir para a Tropa outra vez???
Não obrigado!

24 outubro, 2005 13:17  
Blogger Didas said...

Pois é. Está tudo ao contrário.

24 outubro, 2005 17:03  
Anonymous Anónimo said...

POis mas num é.
Quer dizer, não é se nós não quisermos.

24 outubro, 2005 17:54  
Blogger Lúcia said...

sabes, eu não voltava. estou bem assim:)

24 outubro, 2005 19:12  
Blogger mfc said...

Olha que não está nada mau pensado... mas depois do orgasmo sabíamos que desaparecíamos e lá se ia o prazer.... não, é melhor como está e com uns orgasmos de vez em quando!

24 outubro, 2005 19:54  
Blogger kimikkal said...

avabar em orgasmo parece-me bem...

;)

24 outubro, 2005 22:33  
Blogger Inha said...

Bom dia pêssuau!!!:)
É engraçada esta diversidade de opiniões! E viva a diferença!;)
Ontem o haloscan andou marado, ca nóia!!!:(

25 outubro, 2005 09:14  
Blogger ivamarle said...

era capaz de tornar a vida muito mais interessante...

25 outubro, 2005 11:24  

Enviar um comentário

<< Home