dezembro 20, 2005

























QUEM ESCREVEU OS LUSÍADAS?!?


Numa manhã, a professora pergunta ao aluno:
- Diz-me lá quem escreveu "Os Lusíadas"?
O aluno, a gaguejar, responde:
- Não sei, Sra. Professora, mas eu não fui.
E começa a chorar. A professora, furiosa, diz-lhe:
- Pois então, de tarde, quero falar com o teu pai.

Em conversa com o pai, a professora faz-lhe queixa:
- Não percebo o seu filho. Perguntei-lhe quem escreveu "Os Lusíadas" e ele respondeu-me que não sabia, que não foi ele...
Diz o pai:
- Bem, ele não costuma ser mentiroso, se diz que não foi ele, é porque não foi. Já se fosse o irmão...

Irritada com tanta ignorância, a professora resolve ir para casa e, na passagem pelo posto local da G.N.R., diz-lhe o comandante:
- Parece que o dia não lhe correu muito bem...
- Pois não, imagine que perguntei a um aluno quem escreveu "Os Lusíadas”...respondeu-me que não sabia, que não foi ele, e começou a chorar.
O comandante do posto:
- Não se preocupe. Chamamos cá o miúdo, damos-lhe um "aperto" e vai ver que ele confessa tudo!

Com os cabelos em pé, a professora chega a casa e encontra o marido sentado no sofá, a ler o jornal. Pergunta-lhe este:
- Então o dia correu bem?
- Ora, deixa-me cá. Hoje perguntei a um aluno quem escreveu "Os Lusíadas". Começou a gaguejar, que não sabia, que não tinha sido ele, e pôs-se a chorar. O pai diz-me que ele não costuma ser mentiroso. O comandante da G.N.R. quer chamá-lo e obrigá-lo a confessar. Que hei-de eu fazer a isto?
O marido, confortando-a:
- Olha, esquece. Janta, dorme e amanhã tudo se resolve. Vais ver que se calhar foste tu e já não te lembras...!

13 Comments:

Blogger Mano 69 said...

É sempre assim, Portugal no seu melhor.
Nunca, mas nunca ninguém se acusa é sempre o outro/a quem fez, de quem foi a ideia, o mentor, o ideólogo, enfim o IDIOTA (aquele que tem ideias).

Como diz o Garfanho “bardamerda”!

P.S.: Inha já desengelhaste?

20 dezembro, 2005 12:19  
Blogger Dinada said...

Ó Inha, cuspi o monitor todo a rir :DD

Beijo e isso!

*

20 dezembro, 2005 12:38  
Blogger Pseudo said...

Bolas, ninguém nos compreende!
Ai as voltas que o Camões deve ter dado à conta desta!
Err..foi o Camões ou foi o Oliveira? Olha, eu já nem sei.

20 dezembro, 2005 13:03  
Blogger patologista said...

E a loira da foto, veio da Ilha dos Amores?

20 dezembro, 2005 13:08  
Anonymous Anónimo said...

a gentes cá em Cabus Berdes usa mais o assento do gins tónicus ás sextas e sábadus silabas

20 dezembro, 2005 13:46  
Blogger Inha said...

Boas tardes, pessoal!
Estou com um raio duma soneira que nem posso!Vou ali beber um coffee e já benho...

Mano 69, és um curioso...LOLOLOLOLOL... já!:D

PSEUDO!!!!!! Já tenho o desconfiómetro ligado...;)

20 dezembro, 2005 14:03  
Blogger Diafragma said...

... e foi ela?????

(Bom Natal!)

20 dezembro, 2005 14:12  
Blogger Inha said...

Na volta, Diafragma...LOL


Parti também!BJS:)

20 dezembro, 2005 15:09  
Blogger Mac Adame said...

A vida desta professora (excepto na parte sexual, a avaliar pela fotografia) não está nada fácil...

20 dezembro, 2005 16:18  
Blogger pisconight said...

HAHAHAHA
Afinal quem foi?
;)

21 dezembro, 2005 17:11  
Blogger webisomem said...

Pois se ESTA loura me dissesse que o nome dela é Luísa e que foi ela a autora dos Lusíadas... eu era gajo para acreditar!

21 dezembro, 2005 23:47  
Anonymous Anónimo said...

A minha humildade faz com que não divulgue que o autor fui eu....

Se assim não fosse o Marocas ainda acabava por dizer que foi ele

28 dezembro, 2005 14:56  
Anonymous Anónimo said...

Será que fui eu?
À fui, fui, copiei-o todinho, deu cá uma trabalheira...... .
Ao contrário deste post,não deu tarbalho nenhum.
Que o Sol de 2006 continue a iluminar a tua Alma.
Zeca

29 dezembro, 2005 18:39  

Enviar um comentário

<< Home