janeiro 18, 2006


























TENDÊNCIAS DA MODA

(Foto: Fishki.net)

21 Comments:

Blogger robina said...

Que é que o rapaz tem no sitio da pila? :-)))) Aquilo não é normal :-))))

18 janeiro, 2006 10:48  
Blogger kimikkal said...

Já viram a cara de convencido do rapaz??? "olhem para mim, a minha tem meio metro, hã???"

18 janeiro, 2006 10:59  
Blogger Eu said...

o engarçado é o falo a apontar para cima, como quem diz: olhem ali a minha cara...
:)

18 janeiro, 2006 11:21  
Blogger Inha said...

Bom dia meninos!:D

Eu diria que este moço tem o seu alter ego bastante levantado...:D:D:D, é natural que pareça um bocado convencido.LOL

Olha se a moda pega! Muita publicidade enganosa havia de andar por aí!LOL

18 janeiro, 2006 11:31  
Blogger Eu said...

"alter ego bastante elevado", inha?
imagina se, em vez de um simples blusão, fosse uma gabardina...

18 janeiro, 2006 11:41  
Blogger Inha said...

LOL EU! LOL

Íamos ter aí matéria de fazer inveja ao Cutileiro!...LOL

Papá Urso, tenho de arranjar a colecção feminina deste estilista... estou deveras curiosa!...LOL

18 janeiro, 2006 11:50  
Blogger isabel mendes ferreira said...

bom, eu poderia subscrever-Te...(a indiferença tb mata...) mas acresce e acrescento que TU nunca me serás indiferente. bem ao contrário...foi com uma dor diferente que estive invisivel aqui...por razões que a tua sensibilidade terá por certo entendido...estive sempre por aqui...mesmo ausente....e claro que voltar a ver-te é um prazer. insubstituível...:)

b.e.i.j.o.

18 janeiro, 2006 12:12  
Blogger Lúcia said...

que maus aspecto e que mau gosto. Credo!

18 janeiro, 2006 13:12  
Blogger robina said...

Mas afinal o estrupicio ainda aqui está? Chiça que já não posso olhar para aquela "corcunda" :-))))

18 janeiro, 2006 14:35  
Blogger Patioba said...

"Um blusão para cada português" poderia muito bem ser o lema de campanha dos candidatos às presidenciais..... a avaliar pela baixa auto-estima que os portugueses são acusados de ter.... pelo menos assim a população masculina andaria mais satisfeita... digo eu..... ;)

18 janeiro, 2006 14:48  
Blogger O Chaparro said...

não devia ser uma mulher a usar o casaco ou ele é gay?

18 janeiro, 2006 16:09  
Blogger Inha said...

Boa tarde!

Vejo aqui muitas opiniões interessante acerca deste modelo...LOL e vejo que vocês também são uma cambada de ingratos!
O que eu tive de prometer a este piqueno para o fazer vestir esta indumentária, e no fim ninguém me agradece!!!;)

18 janeiro, 2006 16:23  
Blogger Inha said...

Mendes Ferreira,

A minha resposta ao teu comentário está nos links ali ao lado.;)

Obrigada.
Beijo.

18 janeiro, 2006 16:24  
Blogger João C. Santos said...

sempre tive um problema com a moda, mas o deste rapaz está bem à vista...

Um beijo...

João C. Santos

18 janeiro, 2006 16:37  
Blogger Inha said...

Pois, Joca é o que acaba de me constar.LOL

Outro, volta sempre!;)

18 janeiro, 2006 16:40  
Blogger Rosario Andrade said...

...é como tudo... uns têm o original... outros apenas reproduções imprimidas me massa. coitadito do rapaz!
...e haverá um modela feminino? What a cant!

Abracicos!

18 janeiro, 2006 18:14  
Blogger Mac Adame said...

Deixa-te de modelos mariconços e põe mas é aqui umas modelas.

19 janeiro, 2006 00:27  
Blogger Didas said...

Olha tão giro para o nosso front office!

19 janeiro, 2006 08:57  
Blogger Dinada said...

E eu que não tinha visto esta 'pérola'... LOOOOOOOOOOL

19 janeiro, 2006 09:59  
Anonymous Anónimo said...

frog vc é ótimo

20 janeiro, 2006 20:05  
Blogger Unknown said...

Cofff Cofff ....

25 janeiro, 2006 10:39  

Enviar um comentário

<< Home