março 07, 2006















DIFERENÇAS DE AMIZADES ENTRE HOMENS E MULHERES

A esposa passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido na casa da melhor amiga. O marido, então, telefonou para dez das suas melhores amigas. NENHUMA delas confirmou.

O marido passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido na casa do seu melhor amigo. A esposa, então, telefonou para dez dos melhores amigos do marido. "Sete" deles confirmaram, e os três restantes, além de confirmarem, garantem que ele ainda está lá !!!

43 Comments:

Blogger Eu said...

Eu tiro esta conclusão:

a mulher é uma vaca, e está casada com um "cobói"

o marido tem muitos melhores amigos - é um gajo às direitas!

07 março, 2006 11:22  
Blogger Eu said...

(a minha análise em cima sustenta-se no pressuposto q estmos na presença de cais diferente, como é óbvio)

07 março, 2006 11:23  
Blogger Inha said...

Bons dias!:D

Olá Spart! Também quem te manda acordar às quatro e meia da manhã a pensar nos barulhos que vais ter durante e dia no blog?:D:D:D:D
Por acaso também acordei às cinco e aproveitei para pôr a leitura em dia...;)

Beijocas Gordas.:D

07 março, 2006 11:27  
Blogger Inha said...

Eu, que machista o menino me saiu!!!...
Quer dizer, o mânfio tem o direito de pular a cerca e ainda por cima é um gajo porreiro e tem muitos amigos???!...
Os tempos mudaram, meu caro...8-)

07 março, 2006 11:30  
Blogger Pseudo said...

É uma boa "anedota", sim senhor. A cumplicidade masculina é de facto fantástica, mesmo - ou especialmente - nestas situações "cobridoras".
Agora mais a sério, Inha, e generalizando resumidamente: as mulheres conseguem ser mesmo muito cabras. Se há coisa que invejo nos homens é as pancadinhas genuinamente dadas acompanhadas por uma grande caralhada :)
Bom dia. Estás boa? Eu estou :)

07 março, 2006 11:35  
Blogger Eu said...

querida inha, o mEu comentário não apresenta uma centelha de machismo (qto ao ser ou não é algo q não vou discutir com uma mulher, eheheh)

apenas constatei dois factos:
a gaja mentiu, não tem amigas e as que pensa ter não concordam com o q ela anda a fazer ao "manso" do marido

o senhor para além de não ter mentido, tem muitos amigos o q revela que deve ser um tipo mesmo porreiro

há q ler nas entrelinhas, cara amiguInha

qt aos tempos terem mudado..., bem tens o meu endereço do msn, se quiseres podemos rasgar argumentos por lá, q isto por aqui é mto ingrato e enviezado

;)

07 março, 2006 11:38  
Blogger Inha said...

Olá Rapariga! Já vi que estás bem!:D
(estamos!)
São cabras umas para as outras, sim! É uma merda!;)

07 março, 2006 11:43  
Blogger Inha said...

Sr. Eu(?) agora nós...:D:D:D

1. Não discutes machismo com uma mulher? Discutes com quem? Com um homem? Eu não me lembro de homens nenhuns a discutir sobre machismo uns com os outros!... (será...?)

2. "as que pensa ter não concordam com o que ela anda a fazer"...como?! Oh, que comovente! Umas alminhas caridosas! Nunca ouviste dizer "deixem-me falar daquela antes que falem de mim"?...

3. Pois tem: puladores de cerca iguais a ele e na volta com "amigas" comuns...;)

Um dia destes, com mais tempo, podes ter a certeza!...;)Que eu gosto muito das teorias masculinas sobre traições(?) femininas e afins...:D:D:D

07 março, 2006 11:52  
Blogger Inha said...

Chaga, tu!:D:D:D
Outro "pulador de cerca"...LOL

07 março, 2006 12:00  
Blogger José said...

É linda a solidariedade, pá.

07 março, 2006 12:08  
Blogger Eu said...

bem já q insistes, Eu não me vou ficar...

1. (vou passar já ao 2. que isso é uma "granda volta", como diz o outro)

2. estás a ser mazinha com essas palavras, estás a insinuar q todas (elas) têm algo para s falar mal - q falta de solidariedade feminina, inha

3. aqui o veneno continua, que maldade! (se bem q a ideia das amigas comuns, não é nada mal lembrado, não senhora...), não estarás q querer dizer q todos os homens pulam a tal cerca, pois não? ou o facto de serem amigos do amigo faz de todos uns traidores? q pensamento tão... machista!

qd quiseres, q o debate de teorias só têm sabor com pessoas bem temperadas como a menina (se bem q neste caso parece-me q há pouco a debater...)

07 março, 2006 12:08  
Blogger Inha said...

Ena, tantos!...


(no que eu me fui meter...:D:D:D)

07 março, 2006 12:14  
Blogger Inha said...

Luís,

1. São mais dele do que dela... serão? Que ricas amigas que "ambos" têm, então...

2. Bem vista essa parte, sim senhor!... (anda a aprender umas coisas...:D:D:D)

Eu sou muito simpática e graciosa...:D Um mimo!;)

07 março, 2006 12:20  
Blogger Inha said...

José e Papá-Urso,

mais dois, pelos vistos!LOL

BeijoquInhas.;)

07 março, 2006 12:21  
Blogger Inha said...

Eu, (LOLL)

2. As que forem efectivamente amigas e que não estejam de acordo (o que é perfeitamente aceitável e natural) não denunciariam uma situação destas ao marido. Gostariam que fosse a própria a fazê-lo. No mínimo encobriam e depois tinham uma conversa séria com a amiga. Afinal se são "melhores" amigas devem ter a percepção imediata de que qualquer coisa não correu bem... ou não?;)

3. Não quis dizer isso de forma alguma.;) A cumplicidade como deixei claro no ponto 2. não mete toda a gente no mesmo saco. De forma alguma!;)

Obrigada!;)

07 março, 2006 12:31  
Blogger Eu said...

onde tu já vais, inha

Eu por mim páro, que isto dá pano para as mangas de um colete...

(não o interpretes como um desinteresse, q não é, mas é como já disse, há conversas q ultrapassam estes espaços, quer pela necessidade da réplica imediata, quer, principalmente, por as outras pessoas não terem que estar a levar com a minha insistência, ainda para mais num espaço tão prestigiado e com tanta gente para falar)

**

07 março, 2006 12:44  
Anonymous Anónimo said...

Ora cá está... a comparação de ser o suporte de uma mentira entre homens e mulheres!

Não tenho dúvidas que eles pactuam logo com a situação, se não sabem de nada inventam ou disfarçam e não se ralam mais com o assunto;

Já elas... depende muito do tipo de amizade, é que amizade entre mulheres é coisa complicada de definir, ou é séria ou é só... falsidade e, quando assim é, esta é a melhor altura para enterrar ainda mais a "amiga"

Beijocas ;)

07 março, 2006 12:52  
Blogger José said...

joke, joke, Inha,
porque o ar inteligente da questão era nem sequer haver telefonemas.
Porque quando chegamos à fase do telefonema...
Au, au , au... chegou o Pai Natal.

* Não te esqueça que a coisa tem várias dimensões: palavras, actos e pensamentos... certo?
no caso dos pensamentos, a gente telefona a quem?

07 março, 2006 12:56  
Blogger Unknown said...

Porque é que as mulheres falam das mulheres como se não pertencessem à classe, ao género, whatever? Será que devemos pensar que as mulheres são todas iguais? como insistem as mulheres em relação aos homens? será que o penafiel ainda se vai manter na 1ª? será que o bambi II já estreou?

07 março, 2006 13:08  
Blogger Inha said...

Boas tardes!;)

Isto era suposto ser uma anedota... e virou um fórum!...:D:D:D

Ainda não tenho o messenger instalado neste PC... (também por preguiça minha, diga-se)

07 março, 2006 13:17  
Blogger Bart Simpson said...

cá está!
a prova que faltava para completar o puzzle: os homens sabem ajudar o próximo!!!

07 março, 2006 13:19  
Blogger Inha said...

Luís,

O menino está a sair-me melhor que a encomenda, isso sim!...;)

"as amigas de um homem nunca são conhecidas pela sua esposa.

São amigas dele que, por motivos óbvios ele manterá secretas da esposa."

Contradisse-se aqui: é às próprias amigas "dele" então que vai perguntar aonde é que a mulher passou a noite? Ou telefona à mulher de seu melhor amigo, mesmo sabendo que as duas nem sequer são assim tão amigas?!...

07 março, 2006 13:47  
Blogger robina said...

Percebes agora a minha proximidade com eles? :-)))))

07 março, 2006 14:05  
Blogger Inha said...

Vejo.. vejo!... Mas não me revejo.;)Por acaso também tenho muito poucas amigas.

07 março, 2006 14:12  
Blogger Inha said...

Pois te enganas redondamente nesse capítulo, Luís! Para que saibas, há "amigas" bem comuns, que é que me faço entender... mas isso já são os próximos episódios!...;)

07 março, 2006 14:15  
Blogger Inha said...

Belíssima dedução Godi! Plenamente de acordo!;)

07 março, 2006 16:32  
Blogger Inha said...

Vindo de ti até tremo!...LOL

07 março, 2006 16:32  
Blogger rules said...

"Só devemos escolher para esposa a mulher que escolheríamos para amigo, se fosse homem."
Joubert, Joseph :)

07 março, 2006 16:39  
Blogger Inha said...

E tinha piada, Rules?;)

07 março, 2006 16:42  
Blogger O Chaparro said...

solidariedade masculina: hoje aos outros, amanha a ti

07 março, 2006 16:55  
Blogger rules said...

Obrigado inha, vou rechear melhor o novo blog e depois faço a devida publicidade... ;) TUDO DE BOM

07 março, 2006 17:12  
Blogger Inha said...

Ai Chaparro, é o que falta na feminina...;)

07 março, 2006 17:26  
Blogger Inha said...

Rules, quando estiver pronto, avisa!;)

07 março, 2006 17:26  
Blogger hole in my vein said...

obrigado por sublinhares o que eu disse no blog do zézé... :)
És uma querida...

este post só mostra o companheirismo masculino...

07 março, 2006 18:44  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

E eu agradeço! ;)

07 março, 2006 19:29  
Blogger papagaio said...

eheheh esta soberbo e simplesmente prova que nos homens somos mais fieis aos amigos que as mulheressssssss

07 março, 2006 23:29  
Blogger Tetracloro said...

Olá Inha : Tenho um post para ti no meu blog. Beijinho.

08 março, 2006 01:40  
Blogger Susana Barbosa said...

ah ah ah!
Bom dia à Inha, uma mulher especial!
Bjinhos

08 março, 2006 01:41  
Blogger Mac Adame said...

Pelos vistos as amizades masculinas são tão fortes, que qualquer homem está disposto a mentir para ajudar o seu amigo... Se bem que tanta amizade, neste caso, só atrapalhou.

08 março, 2006 02:08  
Blogger Nekynho said...

Essa é a principal diferença entre a sinceridade e a solidariedade :o)

08 março, 2006 08:15  
Blogger kuka said...

Eheheh!somos mesmo uns grandes aldrabões,lá isso somos!Acho que ninguém ainda chegou a esta conclusão.

08 março, 2006 08:32  
Blogger Inha said...

Bons dias a todos!...

(bem solidários pelo que estou a ver...:D:D:D)

Nuno, estou contigo!;)

08 março, 2006 09:36  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que nem todas são assim, amigas dessas não obrigada!

09 março, 2006 15:00  

Enviar um comentário

<< Home