junho 29, 2006












A VERDADEIRA PROVA DE AMOR

22 Comments:

Blogger o alquimista said...

Dou-te o meu cavalo para ver o teu rosto, o verdadeiro claro e dou-te um saquinho de sortilégios se não te importares que eu venha aquí mais vezes.

Beijinho "O ALQUIMISTA"

29 junho, 2006 16:07  
Blogger Mano 69 said...

O que vale é que a pequena fica sempre por cima do Ronaldo. Será este Ronaldo da família do palhaço da McDonald's?





P.S.: Não aceites o cavalo que podes ser presa...

29 junho, 2006 16:29  
Blogger Inha said...

O meu rosto está aqui. Se vieres cá mais vezes vais acabar por vê-lo.;)
Bem vindo, e voltas cá sempre que te apetecer, ok?
Tens um blog bastante original.
Boa sorte e uma beijInha grande.

29 junho, 2006 16:38  
Blogger Inha said...

Como é que tu sabes que ela fica sempre por cima?Hein? :D)))))
Olha que se não é parece, pelo menos está a ficar com aspecto de cliente diário!;)


Posso ser presa por quê???8)8)

29 junho, 2006 16:44  
Blogger O Chaparro said...

só falta ela cantar: you are beautiful... (james blunt)

29 junho, 2006 17:36  
Blogger Inha said...

lol! Chaparro! lol!

29 junho, 2006 17:44  
Blogger Didas said...

Nem eu, isto deve ser um caso de anorexia.

29 junho, 2006 18:29  
Blogger Kaos said...

Quem feio ama bonito lhe parece. E ela ama aquela "conta bancaria" (nome que lhe chama na intimidade) mais do que tudo. para ela quanto mais pesado melhor
bjinhos

29 junho, 2006 19:15  
Anonymous Anónimo said...

Ora, se o gaijo está gordo (e está ), e, farta-se de marcar, lol, os preparadores físicos teem de rever os seus conceitos, eheheh; quanto ao gosto pelas namoradas: nada a dizer!
Inha, pela minha cb, tás frita, lol, chuac

30 junho, 2006 09:16  
Blogger Montenegro said...

Ele há gostos para tudo.
Tenho uma amiga minha que dizia que, em vez de musculados e magros, prefere os homens gordinhos porque (e passo a citar) "são mais confortáveis"... o resto deixo à vossa interpretação... :)

Bjs, Inha.

30 junho, 2006 09:49  
Blogger o alquimista said...

Obrigado pela visita, aceito o teu convite com muita honra, cá voltarei pois este teu espaço tem o perfume das folhas da mandrágura.

Um terno beijinho "O ALQUIMISTA"

30 junho, 2006 09:59  
Blogger Jesus da Terra said...

Bom dia
O homem gordo ou não, joga à bola que se farta, fora as outras jogadas que ele tem....
beijinho

30 junho, 2006 10:22  
Blogger robina said...

Nem eu...


Bom dia

30 junho, 2006 10:43  
Blogger Inha said...

Bons dias a todos!:)


Didas, lol!!!

Kaos, não leventes falsos testemunhos!...:D)))) Toda a gente sabe que aquilo é AMOR! (designação carinhosa dada àqueles cartões de crédito que mais parecem ouro em barra...)

BeijInha

30 junho, 2006 10:55  
Blogger Inha said...

Abd, sou eu pela tua e tu pela minha...:D))))
Claro que tem bom gosto, até as pode escolher por catálogo!...;)

BeijInhas

30 junho, 2006 10:59  
Blogger Inha said...

Olá Montenegro,

Pois a opinião da tua amiga não difere muito da minha. E musculados então dispenso. Só o mínimo indispensável mesmo. E escanzelados idem aspas.

(pronto agora vão-me chamar esquisita...)

BeijInhas

30 junho, 2006 11:02  
Blogger Inha said...

Bonito, Alquimista, e ficas a saber que a mandrágora é uma das plantas do meu signo chinês...;)

Uma beijInha grande para ti

30 junho, 2006 11:06  
Blogger Inha said...

Jesus, é uma das coisas que mais me impressiona nele. Aquilo lá não é homem é um camião tir...lol

BeijInha

30 junho, 2006 11:08  
Blogger Inha said...

Robinita, tu nestas questões futeboleiras costumas ser muito prática: gordo ou não interessa é que marque...lol

30 junho, 2006 11:10  
Anonymous Anónimo said...

O homem é um penalty ! É a própria definição de penalty.

30 junho, 2006 17:14  
Blogger Inha said...

Devíamos tê-lo por cá...;)

30 junho, 2006 17:21  
Anonymous Anónimo said...

Afinal não precisámos dele, Inha. Basta-nos o Ricardo. Do Sporting, claro ...

02 julho, 2006 18:24  

Enviar um comentário

<< Home