novembro 08, 2006


















UMA DESGRAÇA NUNCA VEM SÓ


















Vem sempre acompanhada de outra.

Este blog, não querendo ser (de modo algum) acusado de tendencioso, racista, xenófobo, misógino (não sei o que quer dizer, mas fica muito bem na frase), tem um serviço público a cumprir. Doa a quem doer. Este blog sente-se na obrigação, desde já, de alertar todos os amantes do zapping televisivo, que a partir de hoje não o façam. Sob pena de terem o azar de apanhar a SIC, cachumba, catapora, brotoeja, gripe das aves, etc., e levar com quem, meus lindos, com quem?
Adivinhem. Mas as coisas podem não ficar por aqui.
























Em conformidade com a lei de Murphy...

... Se achas que alguma coisa está muito mal, tem a firme certeza de que ela ainda vai piorar.

Bom dia!

Isto foi um sonho que eu tive. Acordei toda suada, tomei banho de água fria e dois cafés. Pelas cruzes!!! Eu não fiz mal a ninguém!

E tudo porquê ???, perguntam vocezes... porquê???
Eu explico. Por causa de um post que li ontem aqui!

29 Comments:

Blogger Eu said...

tu às vezes consegues levar este blogue mmo ao fundo (em dois posts aparece o bush e a condoleza e depois a nelly e a floricoisa)

Eu até fico ás cores...

;)

08 novembro, 2006 11:43  
Blogger Inha said...

Não és tu que gostas de montanhas russas? (salvo seja)
Esta é a parte "que desce".



:P

08 novembro, 2006 11:46  
Anonymous Anónimo said...

a nossa tv é mesmo uma pucaria. refilo com as contas da tvcabo, mas se não fosse isso, atirava fora a televisão.
e as novelas são um nojo.

08 novembro, 2006 11:55  
Blogger Inha said...

Cuidado, Lúcia! Nem uma boticária como tu tem remédios capázios de curar isto!... Dasse!!!

08 novembro, 2006 12:01  
Blogger Eu said...

isso agora depende das montanhas russas de q falas

esta é mas é a parte do túnel escuro (e Eu estou completamente aterrorizado)

08 novembro, 2006 12:03  
Blogger Pseudo said...

Amanhã compenso-te pelo pesadelo. Agora, com licença, que tenho que ir ali fazer uma pesquisa na net :)

08 novembro, 2006 12:22  
Blogger Fresquinha said...

You know, ahahaahahaha, you know, ahahahahah, you know !!!!???

08 novembro, 2006 12:59  
Blogger Fresquinha said...

Chama-se àquilo "Arrear o drejo " (também fica muito bem aqui ...). Não é nos Açores que existem as cracas ? Aquilo é muita crac(a), you know ? Ou caca ? Também acho que ficava aqui bem. :-)))))))

08 novembro, 2006 13:02  
Blogger Fresquinha said...

A corda é para ela se enforcar ? Já não é sem tempo ... Está mesmo ali aos pézinhos, mesmo à mão !!!

08 novembro, 2006 13:03  
Blogger Inha said...

UUUUUOUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Morre caralho! Morre! Morre! Morre!
Tum!

08 novembro, 2006 13:18  
Blogger Inha said...

Não és tu, Fresquinha, rapariga!lolllllllll

08 novembro, 2006 13:18  
Blogger Inha said...

"arrear o drejo"????????ihihihih

08 novembro, 2006 13:19  
Blogger Eu said...

(surpreendido, muito)

queres mmo q ele morra? Eu acho a parte do "tum" dispensável...

:P

08 novembro, 2006 13:27  
Blogger Inha said...

Mas eu(?) agora já nem posso matar os meus piores pesadelos?????:(


:P

08 novembro, 2006 13:42  
Blogger Eu said...

isso para ti é um pesadelo?!?!? atão deves ser memo um anjo, digo Eu

(não mates os teus pesadelos, enfrenta-os e acolhe-os com determinação)

:P

08 novembro, 2006 13:45  
Blogger Inha said...

Queres que eu(?) te mande um vídeo com a Júlia Pinheiro aos gritos, queres?
Esta mulher já me assustou várias vezes. Sou uma rapariga traumatizada. O meu televisor da sala às vezes muda de canal sozinho. E aparace-me quem? A Florisbela aos gritos "PRAAAAAAAACIMAAAAAAAAAAAA"
Depois aparece-me a outra a uivar no telejornal "úúúúúúúúúúúúúú"

Isto é um pesadelo!!! Não posso matá-lo?:(

08 novembro, 2006 13:47  
Blogger Inha said...

Tu (Eu)(?) que confusão!... nem sequer ouses ler segundas (e terceiras e quartas e quintas...) intenções maldosas nos meus comentários...:P

08 novembro, 2006 13:51  
Blogger Eu said...

não são segunda intenções, está tudo lá escrito, a raiva, o ódio exacerbado, a repulsa, o desejo de acabar com ele...

Eu não mal intenciono nada,. limito-m a ficar preplexo

08 novembro, 2006 14:09  
Blogger Didas said...

Respira fundo! Respira fundo!!!

08 novembro, 2006 14:23  
Blogger Montenegro said...

Quando vejo mulheres bonitas a mostrarem ao mundo o que de "bom" têm, faço uma coisa muito simples, tiro o som. LOL
(esta agora foi muito mázinha hehehehe)

Por acaso não é o caso de nenhuma das pessoas retratadas no post (em que simplesmente mudo de canal), mas podia ser, dependendo dos gostos de cada um.

Acho que nem era bem este o contexto do post em si, mas paciencia. :)

Já agora parabéns para certas pessoas, por aqui. Parece que a "carapuça" serve a alguns. ;)

08 novembro, 2006 14:28  
Blogger Inha said...

Ainda não me recompus... (snif) ... só faltou aparecer-me a Guida Gorda no sonho... com aquela boca aberta... e aquel riso cavernoso...


(manhêêêêê!!!)

08 novembro, 2006 14:34  
Blogger Inha said...

Mas eu às vezes não estou ao pé do televisor... quando lá chego já tenho estas pragas aos gritos!...
Dá-me a ideia de as televisões já não conseguem fazer nada sem ser aos gritos! É um inferno!...

08 novembro, 2006 14:39  
Blogger O Chaparro said...

vade retro, santanás.
Medo, muito medo.
Ainda bem qu eu nem vejo muita tv.
belo 2 canal mais as suas séries.
bjos

08 novembro, 2006 15:53  
Blogger Miguel said...

Só falta mesmo a Nelly Furtado ...

Vai arrasar com o seu sotaque
azoriano/americano ...!

Agora já compreendo o titulo do ultimo CD dela ...!

Bjks da Matilde e Cª!

08 novembro, 2006 16:15  
Blogger Inha said...

Podes crer, Chaparro!


BeijInhas

08 novembro, 2006 17:52  
Blogger Inha said...

Só nos faltava agora as duas aos gritos, Miguel!...:(

BeijInhas

08 novembro, 2006 17:56  
Blogger Fresquinha said...

Tu não me mates, rapariga ! E o que faço aos meus dois maridos, os 10 filhos, e mais a população em geral ? Ficam orfãos, ficam ? Tanto Miguel Bosé por aí ! Pois é !

08 novembro, 2006 18:59  
Anonymous Anónimo said...

o murphy era um ingénuo!
e só agora reparei na coxa da madame da última imagem............

08 novembro, 2006 22:15  
Blogger mfc said...

Babar-se com "aquilo"??!!
Vou ali a baixo e já venho.... tá??!!

08 novembro, 2006 22:49  

Enviar um comentário

<< Home