dezembro 04, 2006














EUA!

Um excerto da lei do estado de Kentucky: "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão".

Na Florida, é ilegal uma senhora solteira, divorciada ou viúva fazer pára-quedismo aos Domingos à tarde.

Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo.

Em Kingsville, Texas existe uma lei que proíbe os porcos de fazerem sexo dentro do aeroporto da cidade.

Em Michigan, uma mulher não pode cortar o seu próprio cabelo sem autorização do marido.

Em Tremonton, estado de Utah existe uma lei que proíbe a mulher de fazer sexo com o homem enquanto este conduz uma ambulância. Em complemento às multas normais, o nome da mulher será publicado num jornal local. O homem não recebe qualquer punição.

Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer.

Em Natches, Mississipi, é proíbido elefantes tomarem cerveja sozinhos.

Em Baldwin park, não se pode andar de bicicleta dentro de piscinas.

Certo?

18 Comments:

Blogger Pseudo said...

Estamos rodeados de gente tola. E pelos vistos, porcos também! Ai, algumas leis só podem mesmo dar azo a riso.! Olha agora o meu marido não poderia disparar a sua arma enquanto eu estivesse a ter o meu orgasmozinho?? Ora essa!

04 dezembro, 2006 11:08  
Blogger Eu said...

Eu gostava era de ver uma lei q proibisse os porcos de ter orgasmos enquanto andam de bicicleta em auto-estradas

04 dezembro, 2006 11:23  
Blogger Etienne said...

E ainda chama aquilo á terra da liberdade ... bahhh... essa de não poder dar um tiro arruinava a minha vida sexual. Ditadores, é o que eles são!! ;-)

04 dezembro, 2006 11:58  
Blogger Inha said...

Pseudo, unamo-nos! Também sou a favor de salvas de tiros durante o orgasmo!lolllllllll

04 dezembro, 2006 13:21  
Blogger Inha said...

Eu, e o que dizes a essas desavergonhas que fazem sexo em ambulâncias à revelia dos desgraçados, tadinhos que gritam por socorro e ninguém lhes acode?
Essas mulheres deviam ser todas presas e açoitadas! Porcas ! Megeras!


:P

04 dezembro, 2006 13:24  
Blogger Inha said...

Voyeur, a quantidade de divórcios que não se terão dado por caus dessa lei!!! Porra, nem um tirinho??? Nem um???? :D)))

;)

04 dezembro, 2006 13:25  
Blogger Inha said...

E mais!

Ai de quem me proiba de fazer pára-quedismo aos domingos à tarde!
Isto é contra os direitos humanos!Já que os porcos não podem fazer sexo dentro do aeroporto da cidade, eu exijo poder atirar-me de pára-quedas! É a minha forma de protesto!

:P

04 dezembro, 2006 13:29  
Blogger Mano 69 said...

Proibição de sexo em ambulâncias?
Deve ser contra aqueles que gostariam de ser ambulância para lhe abrirem a porta de trás, enfiarem-lhe o ferido e andar na rua a fazer tinonitinonitinoni.

Modernices…

04 dezembro, 2006 14:30  
Blogger Montenegro said...

Acho muito bem que se tenha de tomar banho antes de fazer sexo no aeroporto, não há agora gente porca no "chafum-chafum" em qualquer aeroporto. Há que ser asseado (e às vezes assediado, desde que com jeitinho). :)

04 dezembro, 2006 15:12  
Blogger Fresquinha said...

Não vás mais longe. Na Suécia há uma que proíbe criar cabras em casa ... a sério ! Isto porque teem muitos emigrantes vindos de Países árabes e muitos deles, com falta de quintal, criam cabras em banheiras. Vou tomar o meu comprimido ..já volto !

04 dezembro, 2006 19:07  
Anonymous Anónimo said...

para não falar dos estados onde o sexo oral não é permitido.....

04 dezembro, 2006 22:56  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Coitados, são americanso, temos de lhes dar o desconto... tadinhos!

05 dezembro, 2006 09:33  
Blogger Inha said...

Bons dias!:)

Ueitaminite! Volto já! (mei ai cambéque)


;)

05 dezembro, 2006 09:46  
Blogger Kaos said...

E pelos vistos nos EUA é poribido não se ser parvo.
bjs

05 dezembro, 2006 16:18  
Blogger Fresquinha said...

Uma vez numa conversa, queria eu dizer que não era xenófoba e saiu-me homófoba. Por isso ... aproveito esta enorme oportunidade para dizer que mesmo assim, eu não sou Xenófoba! Obrigadas ...

05 dezembro, 2006 17:28  
Blogger Lúcia said...

manda isso para o Ricardo Araújo Pereira.

é só disparates, naquele país.

05 dezembro, 2006 20:18  
Blogger pisconight said...

São capazes de leis que não passam pela cabeça de ninguém... excepto nas daqueles coitados...
;)

06 dezembro, 2006 11:04  
Blogger mfc said...

Talibãs....

06 dezembro, 2006 11:59  

Enviar um comentário

<< Home