março 13, 2007








DO QUE VOU OUVINDO...

47 Comments:

Blogger SoNosCredita said...

o último tb tenho... Diana Krall! :)

13 março, 2007 16:07  
Blogger O Chaparro said...

é só LOUVE!
bjos

13 março, 2007 16:36  
Blogger Inha said...

Olá Sonos! Bem bonito!:)

13 março, 2007 16:44  
Blogger Inha said...

Oh Chaparro, é trabalho mesmo...:(
Mas ajuda... (o louve, claro)

:D)))


BeijInhas

13 março, 2007 16:47  
Blogger Mano 69 said...

Eu também só tenho o cd da Diana Krall (lágrima furtiva).
Boas audições e não te amofines que tu estás na categoria das mulheres e não das "afins"...

13 março, 2007 16:52  
Blogger Inha said...

Mano, olha que eu fico lamechas...:)

Vale a pena ouvir a Bebel. É uma perspectiva diferente da música brasileira. Eu gostei muito.;)

13 março, 2007 17:33  
Blogger Kaos said...

Sê bem vinda à blogosfera onde fazes tanta falta. Pelo menos ficamos a saber que estás bem e o que vais ouvindo. Eu ando numa de revivalismos a ouvir musicas de outros tempos (agora o jardim também já tem som).
bjs e volta que temos saudades

14 março, 2007 09:08  
Blogger Inha said...

Bons dias!:)

Obrigada, Kaos, és um querido! Eu vou ouvindo e descarregando umas e outras. Acho que agora estou numa de jazz...(risos) e bossa nova...;)

Isto ainda está complicado... mas estou cá sempre que posso. Também tenho saudades vossas...

BeijInhas Grandes
:D

14 março, 2007 09:53  
Blogger Etienne said...

Não conheço a Bebel.. mas deixaste-me curioso, Inha.

Beijos ( muitos )

14 março, 2007 11:09  
Blogger Inha said...

Vais gostar... Aproveita e descarrega também o Remixed 2005 - é um remix do 2004 -(os arranjos são curiosos).;);)


BeijInhas Muitas!:)


*

14 março, 2007 11:45  
Blogger Miguel said...

Boas sugestões musicais ...!

Bjks da M&M e Cª!

14 março, 2007 14:26  
Blogger Inha said...

Isto ajuda a trabalhar, Miguel. Oh, se ajuda!...;))))


BeijInhas para a Matilde & Cª.:)

14 março, 2007 15:36  
Blogger Fresquinha said...

Tudo minhas favoritas. A Bebel canta com o Cazuza "Preciso dizer que te amo" que já esteve a tocar no meu blog. Tu ouves a música que eu lá ponho ?
Experimenta ouvir Cibelle. É uma mistura de reggae, com bossa nova, acordes de Bebel ... uma coisa única. Vou mandar-te. E mando-te Ayo, também ... uma descoberta recente. Tens como ouvir ? Há muito que não compro CD's. Descarrego tudo no computador e gravo. De borla.

14 março, 2007 16:26  
Blogger Fresquinha said...

Olha lá ? Estás apaixonada ? Grávida ? :-))))

14 março, 2007 16:26  
Blogger Inha said...

Eu não consigo abrir os vídeos, quanto mais ouvir as músicas!... Este servidor não permite. E as decargas não são feitas cá.;)Eu ouço os CDs no PC.
Manda os links do google correctos aqui para o comments com as tuas sugestões e eu depois trato do resto.

Valeu!

14 março, 2007 16:56  
Blogger Inha said...

Fresquinha, outra! Porra, uma mulher não pode ouvir jazz em paz e sossego sem ter de andar no pinga-amor ou a contribuir para a densidade populacional do país?

Não me assustes, melher!!!:(

14 março, 2007 16:59  
Blogger VdeAlmeida said...

Só tenho o de baixo, o da mulher do Elvis Costello. É bom, tenho-o há muito tempo e agora é raro ouvi-lo.
Também gosto muito da voz da Jacinta...mas não se pode comprar tudo.
Bjinho, Inha

14 março, 2007 17:04  
Blogger Fresquinha said...

Ayo
http://ayomusic.artistes.universalmusic.fr/

Cibelle
http://www.cibelle.net/

Chega assim ?

14 março, 2007 17:14  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ignorante, eu, só conheço a última. Tenho mesmo de passar menos tempo em blogs...

14 março, 2007 17:23  
Blogger Inha said...

Yardbird, a Diana é simplesmente fabulosa!:)E ele um verdadeiro ícone.;)

E a Bebel? Experimenta.


BeijInha Grande

14 março, 2007 17:50  
Blogger Inha said...

Gracias, bambina! Linda menina. Amanhã já trato disso...8-)


*****

14 março, 2007 17:52  
Blogger Inha said...

Rafeiro, o tempo que passas no blog é sempre bem aproveitado. Mas não podes fazer as duas coisas ao mesmo tempo? Não? Hum?


;)

14 março, 2007 17:57  
Blogger Unknown said...

boas sugestões..mas demasiado femeninas no sentido..mesmo do sentimento...
prefiro Maria Mckee...
mas boas sugestões...

14 março, 2007 18:50  
Blogger Lúcia said...

não gosto de jazz. e não sei por que razão muita gente considera isso um sacrilégio.
não gosto e pronto.

15 março, 2007 11:21  
Blogger Inha said...

Bons dias a todos!:)



Lucy!!! Bravo! Gosto de gente com opinião. Eu, por exemplo, já fui apredrejada por não gostar do Pessoa (ou lá como raio se chama) e do Garrett. NÃO GOSTAR DE VACAS SAGRADAS É UM SACRILÉGIO!
NÃO GOSTAR DE INSTITUIÇÕES É UM SACRILÉGIO!

Pois para mim sagrado é o direito à liberdade de opinião!

FODEI-VOS!

Bravo, Lucy! És das minhas!

15 março, 2007 11:53  
Blogger Inha said...

(ouvindo LUDWIG VAN BEETHOVEN :P)

Ufffaaaaa, desabafei!...

15 março, 2007 11:55  
Blogger Inha said...

Olá Carlos. Depois desta "pequena intervenção" tenho a dizer-te que... também gosto! Sim, senhor.;)

15 março, 2007 11:58  
Blogger Inha said...

LOLLL!Sapo!LOLLL


BillInhIca Holiday é L-I-N-D-O!

Eu não te consigo enganar, pois não? Está visto.

;)

15 março, 2007 12:01  
Blogger Fresquinha said...

Eu odeio teatro. Sou das tuas ? Quando vivia em Londres, comprei uma assinatura para 10 peças, no Old Vic e outros. Para fazer as pazes com o teatro. Adormecia em 3 tempos. Shakespeare, Beckett ...em bom inglês antigo, era uma seca ! Mas jazz adoro. Sobretudo o de New Orleans. Esse jazz moderno, é outra seca ! Um barulho! Agora, adoras-me ...

15 março, 2007 14:31  
Blogger Inha said...

Olha, vês? Eu de teatro gosto. Mas não de todo. E quanto ao jazz, estou plenamente de acordo contigo!


Fresquinha, I Love You, pá!

(é desta que nos nos vão chamar fufas...8-)))))

15 março, 2007 16:12  
Blogger Inha said...

Oh Sapico!... e eu era lá rapariga para engroupir um sapo tão distinto?LOLLLLL (anotei a Nina Simone);)

:P

"RECONTRAFODEI-VOS"????? (AINDA ME MATAS DE RISO)
... pois... dasse!

Agora que me falas, não era a 5ª. Estava e ouvir um CD que tem o

1)Concerto para Piano e Orquestra Nº4, Op. 58
2)Sonata para Piano Nº8, Pathétique, Op. 13

Desta sonata, o tema "Adagio cantabile" foi adaptado para a música moderna. Quem o cantou, que já numalembro?

Sapico, Fresquinha, Povo dos Clássicos...uma alma caridosa que me ilumine... 8-)))))

15 março, 2007 16:27  
Blogger Mano 69 said...

A JACINTA nas fotos está tão bem e ao vivo é completamente diferente...

15 março, 2007 17:06  
Blogger Inha said...

Nunca a vi ao vivo, Mano, mas gostava...:D

15 março, 2007 17:09  
Blogger Fresquinha said...

A Jacinta era pastorinha, pá ! Falta aqui o Francisco e a Lúcia.

Não te preocupes que nos chamem coisa e tal, porque mesmo que fossemos já nos chamavam :-))) Saiu bem ?

15 março, 2007 17:49  
Blogger Lúcia said...

hein? eu estou aqui! só falta o chico, mesmo!

ah! e sacrilégio maior: não gosto de poesia, nem de filmes cómicos, nem de circo.

agora é que vou ser proscrita
looool

16 março, 2007 17:50  
Blogger Fresquinha said...

Ó Lúcia,

V~e lá se fazes um milagre e vais buscar a Inha ? Ela deve estar para os lados de uma caixa de Multibanco...:-)

16 março, 2007 19:36  
Blogger Gotinha said...

Jacinta e Diana Krall são presena assídua cá em casa e no carro. A outra não conheço!

19 março, 2007 10:51  
Blogger Gotinha said...

fresquinha said...

Há muito que não compro CD's. Descarrego tudo no computador e gravo. De borla.

Fresquinha tens que me ensinar como se faz. A que sites vais??!

19 março, 2007 10:53  
Blogger Fresquinha said...

Alegro Cantabile de Astor Pizzaiola ????

20 março, 2007 16:02  
Blogger Fresquinha said...

Astor Piazolla ..desculpa

20 março, 2007 16:03  
Blogger Fresquinha said...

Não é Adágio ...é Aleggro.:-))))

20 março, 2007 16:06  
Blogger Inha said...

Nop. A música é o Adagio Cantabile.:))

20 março, 2007 16:14  
Blogger Fresquinha said...

Alessandro Cesaro. É ?

20 março, 2007 16:57  
Blogger Fresquinha said...

Giovanni Allevi (Viste isso no Rivoli ? )

20 março, 2007 17:02  
Blogger Fresquinha said...

PAOLO PASOLINI !!!!!!!!!!!!!!!

20 março, 2007 17:06  
Blogger Inha said...

Não vi, Fresquinha. Isto foi um tema muito cantado por alguém nos anos 80 (creio até que era um dueto). Curiosidadade minha. De qualquer forma obrigada pela tua pesquisa.

Midnight blue? Será?

20 março, 2007 17:18  
Blogger Fresquinha said...

Mas ficaste a saber que Pasolini é cineasta e compositor ? Olha que eu não sabia.

Vou ver essa do dueto ? É para um dueto ?:-)))))

21 março, 2007 15:21  

Enviar um comentário

<< Home