maio 11, 2007




PREVARICOU NO PAÍS ERRADO...

Paris Hilton na cadeia por conduzir sem carta.

A socialite mais famosa do mundo vai para a cadeia. Paris Hilton, herdeira da cadeia de hotéis com o mesmo nome, foi condenada a 45 dias de prisão por ter conduzido com carta suspensa, violando, assim, sua liberdade condicional.

Paris foi detida no passado dia 7 de Setembro do ano passado, por conduzir embriagada, e posteriormente condenada a 36 meses de liberdade condicional, entre outras penas acessórias.

É verdade que Paris Hilton gosta de confusão, mas certamente não estava à espera desta!

(Fonte:
acores.com)
(Imagem: Endi.com)


Pois é, Paris. E algo me diz que nem todo o dinheirinho do pai te vai livrar desta...

BOM FIM DE SEMANA!...

17 Comments:

Blogger Lúcia said...

boa! pode ser que assim fique sossegadinha!

11 maio, 2007 22:53  
Anonymous Anónimo said...

é mais ou menos como aquele jogador da bola que foi apanhada a conduzir no rectângulo com uma carta não válida - logo, sem carta - e que fez com que os cidadãos "rectângulares" a viver em angola fosem todos dentro e tivessem de pagar multas...
e a corja que por cá (se) governa logo arranjou um artíficio legal para contornar o problema...
ou ainda como aqueles senhores do ministério público ou médicos que conduzem, sistematicamente com os copos -às vezes com acidentes - e aos quais não acontece nada....

12 maio, 2007 23:52  
Blogger kimikkal said...

Eu tinha era penas das colegas presidiárias...

13 maio, 2007 12:00  
Blogger foryou said...

Já não precisa frequentar o AA acho que não volta a beber.

13 maio, 2007 19:46  
Blogger Ivo said...

Inha Inha....

Há quanto tempo!! ( remember me?! Aquele que foi badger, depois passou a Ivo num espaço... e agora noutro?!)

Encontrei o teu link, finalmente!!

Boa Semana!!

14 maio, 2007 10:09  
Blogger Didas said...

Eu por mim quero que esses balofos todos vão comer um cagalhão.
Tenho dito.

14 maio, 2007 10:34  
Blogger Fresquinha said...

Ela como gosta de lésbicas, está no sítio certo ! Ainda vai pagar é para ficar lá ! :-)


Spooooooooooooooorting !!!!!!!!!!!!!

14 maio, 2007 14:14  
Blogger Mano 69 said...

A sorte dela é que a reinserção social será rápida e sem demoras.

Volta Paris que estás perdoada!

Briooooooooooooooosa!

14 maio, 2007 14:19  
Blogger Inha said...

Boas tardes a todos!:)


Lucy! Tu acreditas?LOLOLOLOL
Aquele xilindró nunca mais vai ser o mesmo...;)

14 maio, 2007 14:57  
Blogger Inha said...

Luikki, a ideia do post foi mesmo essa. Por cá nem sequer se tinha ouvido falar no assunto, quanto mais ir presa!;)

14 maio, 2007 15:04  
Blogger Inha said...

Também eu, Kimmi, também eu...LOLOLOL

14 maio, 2007 15:05  
Blogger Inha said...

Foryou, consta-me que as pildras americanas não são propriamente meigas para os prevaricadores, por isso é provável que tenhas razão...;)

14 maio, 2007 15:09  
Blogger Inha said...

Ó Rapaz Pequeno! Já podias ter aparecido há mais tempo!:)

Tens um tasco novo, verdade?
Vou lá cuscar e linkar.:)

BeijInha

14 maio, 2007 15:14  
Blogger Inha said...

Didas, eu também, mas como termo de comparação é bom para as pessoas começarem a ter consciência da justiça, ou não?

14 maio, 2007 15:15  
Blogger Inha said...

Fresquinha, estarás pericaso a insinuar que a Paris é fufa?


;)))))


SPOOOOOOOOOOOOOOOORTEM!

14 maio, 2007 15:17  
Blogger Inha said...

Mano, bota reinserção nisso!;)




SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTEM!:P

14 maio, 2007 15:24  
Blogger Dragon Soul said...

Só se perdem as que caiem no chão eheheh

14 maio, 2007 19:13  

Enviar um comentário

<< Home