janeiro 31, 2008



PÉROLAS DOS CLIENTES DA TV CABO

Calinadas de clientes TV Cabo... (portuguesa!)


*A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!

- "O senhor tem computador?" - "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz??"

"Boa tarde!! Era para activar o meu desqualificador."

"Bom dia!! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."

"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox !!"

Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???"

"Era só para dar o numero do pib para descontar no banco.

Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram.... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... Foram-se foi logo embora sem me sintonizar os canais..."

"Era só para activar a TVSporting..."

Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem . Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!*

(Recebido via mail)

3 Comments:

Blogger Francis said...

"Era só para activar a TVSporting..."

Mai nada.

31 janeiro, 2008 17:24  
Blogger Inha said...

E "o número do pib para descontar no banco?" Nem ao injinheiro esta lembrava... eheheheh.

01 fevereiro, 2008 13:16  
Blogger eskisito said...

Epá...adorei o montaram a vizinha...isso ao som de Quim Barreiros...
Beijos

06 fevereiro, 2008 17:37  

Enviar um comentário

<< Home