setembro 21, 2005















A BEM AMADA

Tenho o péssimo hábito de começar a ouvir noticiários a partir das seis e meia da manhã.
"Eram praí sete e picos" quando regressei da espécie de limbo em que me encontrava, para ser agraciada com as boas novas: a bem amada tinha regressado! Para provar a sua inocência! Contra tudo e contra todos! Aliás, ela própria tinha feito absoluta questão de ser presa no aeroporto!...
Mal refeita perante este acto de verdadeiro altruísmo, ouço de seguida os comentários do repórter, dizendo que a senhora, enquanto candidata, goza de imunidade política até à proclamação do resultado das eleições. Ouvi bem???!...
Parece que sim, aliás, está escrito Lei Eleitoral da Assembleia da República, mais precisamente artigo 10º...
Sendo assim, o que a impede de voltar para o Brasil antes de saírem os resultados das eleições?...
Alguém me belisque, que eu devo estar a sonhar...

19 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

não é pesadelo, não senhor. Aliás, ainda hoje será libertada, com toda a naturalidade.
E logo à noite há debate na Sic/Noticias sobre Felgueiras.
Vai ser bonito.
Aparece a Fátima cheia de bronze...e a distribuir pulseiras do "senhor do bomfim"...

21 setembro, 2005 13:09  
Blogger robina said...

Que merda de país!!!

21 setembro, 2005 13:30  
Blogger Didas said...

Para ser franca tanto se me dá que ela esteja presa como não. Já se fosse eu... era capaz de me importar.

21 setembro, 2005 13:34  
Blogger VdeAlmeida said...

Há leis que ninguém entende mesmo. Por vezes duvido que não façamos já parte da América do Sul

21 setembro, 2005 13:45  
Blogger Inha said...

Bem vindo Yardbird! :):):)

Nós já fazemos parte da lista de países do 3º mundo...

21 setembro, 2005 13:48  
Blogger Papo-seco said...

também não entendo

21 setembro, 2005 13:55  
Blogger Lúcia said...

pobre senhora! fez o sacrificio de ir para o Rio de Janeiro, sem dinheiro para subsistir e ainda falam mal dela?
ainda vamos ver um peditório para a senhora com a indicação do NIB para fazer as transferências. É o país e são as gentes que temos.

21 setembro, 2005 14:08  
Blogger papagaio said...

tambem vi quase in live mas se mo permites,ou muito me engano ou veio ca para buscar mais um saquito azul

21 setembro, 2005 16:57  
Blogger Ricardo M. said...

Eu não me espantaria com a estupidez do ppl lá de Felgueiras e votar na gaja de novo :lolololollll:

21 setembro, 2005 17:00  
Blogger Inha said...

Claro, Papagaio! ;)E fazer campanha também!

E não duvides, Bordas que ela ganha! Ela é a bem amada! Aquela malta á capaz de espancar quem tentar destronar a 'menina'. Não era a primeira vez! ;)

21 setembro, 2005 17:06  
Blogger Unknown said...

esta é mesmo a Republica das bananas, mas enfim, se eu não cumpro penhoram-me a alma se são os outros..ajeita-se a lei...pqp.
beijo

ps. desculpa o desabafo

21 setembro, 2005 18:07  
Blogger cumixoso said...

Cá para mim quem votou esta lei, tambem sabia que lá podia ir parar (aos calabouços) e por isso salvaguardo-se antes... é como jogares ao monopólio e teres sempre um cartão de "está livre" na manga

21 setembro, 2005 19:52  
Blogger mfc said...

Não estás não... estás bem acordada, infelizmente!

21 setembro, 2005 21:32  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! Eu sou inocente !!!! fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds fds

22 setembro, 2005 08:26  
Blogger ivamarle said...

Ontem até me passei quando de passagem ouvi um extracto do telejornal em que uma mulher dizia que ela era:Deus na Terra???????internem-me esta gente pelo amor de todos nós os que não são insanos...

22 setembro, 2005 08:28  
Anonymous Anónimo said...

A única coisa que a impede de voltar ao Brasil é o tribunal, que lhe ficou com o passaporte...

22 setembro, 2005 11:13  
Blogger Patioba said...

E ainda há quem veja os morangos com açucar...... :D:D:D:D:D

22 setembro, 2005 12:01  
Blogger Inha said...

Boa tarde, ôxente!

Bem vindo, Cumixoso. :):):)

Carlos, aqui não há desculpas.;)
Beijo. :)

22 setembro, 2005 14:30  
Blogger cumixoso said...

Morsa... a furagida é cidadã brasileira e só entregou o passaporte portugues... quer dizer que pode muito bem sair desta Republica das Bananas quando quiser...

22 setembro, 2005 22:15  

Enviar um comentário

<< Home