setembro 15, 2005
























RECEBI ESTE ARTIGO POR E-MAIL

Mais justo?


Parece que o PM terá dito que desta vez os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa. Mais Justa!!!!????? São 23 horas, cheguei agora a casa, trabalhei hoje doze horas. O meu filho já esta a dormir. Este ano ja paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritíveis por causa da formcomo é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer, e este filho da puta vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa???
Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20h por dia, este fim de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não negoceio salários brutos, por isso que vão para o caralho com as contribuições dos trabalhadores, pago salários decentes recuso-me a pagar o salário mínimo a seja quem for, investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui. E estes paneleiros de merda vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa??? Sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do Estado?
Nem subsídio de desemprego nem o caralho?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos polícias, dos funcionários, dos professores com horário zero(!), dos "funcionários" dos correios, dos Anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita????
Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa??!!!
Os 2000 funcionários da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga serviços a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago.
Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9 (!) putos. E eu pago
Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso (!!!!). E eu pago.
Inventam Institutos e Fundações. E eu pago.
Inventam as SCUTS. E eu pago.
O PEC. E eu pago.
O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.
Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece - Vá-se foder!
A CM de Paredes de Coura faz Parques de Estacionamento sem trânsito. E eu pago.
O Anacleto Sá Fernandes rebenta com o orçamento da CM de Lisboa. E eu pago.
Sacrifícios???!! De quem caralho?!
Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a pôr o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E pago.
Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles pagamos.
Os sacrifícios são distribuídos de forma justa??? Como, caralho??!!!
E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal esta à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA?
Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio. Talhos, advogados, lares, lojas de móveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2006 pagarei todo o IVA, IRC e contribuições em Vigo. A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao caralho! E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem? Mais justo??!!
Ide-vos FODER com a vossa conversa de merda, a mesma de sempre.

Isto é caso para dizer; Bandidos...! Era apanhá-los... e enrrabá-los!

15 Comments:

Blogger Humor Negro said...

Diria mais: Ide-vos.

15 setembro, 2005 12:55  
Blogger robina said...

De preferência pela tribo de somalis do Humor :-))))

15 setembro, 2005 13:59  
Blogger Pinto Ribeiro said...

...isto nã tem piada. eu sei do que ele está falar...nem vale a pena komentar.

15 setembro, 2005 14:32  
Blogger Pinto Ribeiro said...

...essa de pagar em espanha é interessante. nã conhecia. vou saber. obrigado.

15 setembro, 2005 14:33  
Blogger Didas said...

Também já recebi. É linda. E enrabar só leva um "r". Deve ser por isso que o gajo paga tantos impostos, exagera em tudo, até nas letras.

15 setembro, 2005 14:42  
Blogger Lúcia said...

eis o estado de espirito do português em geral!

15 setembro, 2005 15:24  
Blogger Luna said...

enrabá-los não que eles devem gostar!!!!

15 setembro, 2005 15:58  
Blogger Bart Simpson said...

grande texto...
grande desabafo...(é pena ser tudo verdade)

15 setembro, 2005 18:19  
Blogger Morsa said...

Inha... Relaxa! Vim cá retribuir o beijo que deixaste e fiquei banzado com o que escreves! Tem calma melher! Isso faz mal ao Castrol!

Beijokinhas grandes

15 setembro, 2005 18:20  
Blogger Maria vai c'as ostras said...

Inha, depois de ouvir, hoje mesmo, que o Estado me dá a fabulosa quantia de VINTE E POUCOS euros para eu comprar um aparelho auditivo - de que não posso prescindir - que custa pelo menos MIL E QUINHENTOS Euros... digo mais: Enrabá-los e repetir a dose!

15 setembro, 2005 22:03  
Blogger Carlos Barros said...

enrabá-los?! e se eles gostam!!! estamos ainda mais lixados...
eu percebo a tua indignação...
- no fim de pedir um horario escolar para o meu filho de 6 anos, de manhã estes filhos de um comboio de putas meteram o miudo a entrar de tarde e a saiar as 18.15 e eu entro ao trabalho as 18...
expliquei-lhes da imcompatibilidade ... e eles não entenderam... para que pago eu imposto...para me lixarem? acho que vou imigrar.

16 setembro, 2005 00:15  
Blogger Pinto Ribeiro said...

...bom dia...

16 setembro, 2005 08:25  
Blogger ivamarle said...

depois do exposto, concerteza se sentiu mais leve, embora continue ele e nós, a pagar na mesma os luxos da classe politica e seus compadres, a engordar pançudos e a contar os tostões ao fim do mês...

16 setembro, 2005 08:26  
Blogger Inha said...

Bom dia! :):):)


Bart e Maria, bem vindos.

O texto, evidentemente, não é meu, mas gostava de saber quem é o autor, que me tirou as palavras da boca e dos dedos, para o poder cumprimentar!!!
É que somos SEMPRE OS MESMOS a pagar! Estamos cansados!
E se queres saber, Carlos, eu estou mesmo tentada a emigrar...

16 setembro, 2005 09:51  
Blogger just me said...

E quem escreve assim, só pode estar com a razão!!!!!

16 setembro, 2005 13:59  

Enviar um comentário

<< Home