maio 24, 2006























O MEU VESTIDO GÓTICO

Desenhado exclusivamente para a pessoa aqui da je pela minha querida Ivamarle que tem vindo a revelar dotes não só de grande poeta, como também de excelente estilista!!! Mesmo com o pulso aberto ela fez esta obra prima, com duas das cores que eu mais gosto! E já repararam no pormenor do sapato? UAU!...

Obrigada querida!
BeijInha Grande

E porque hoje te apetece ser uma, envio-te estas, com os desejos de um pronto restabelecimento.

9 Comments:

Blogger ivamarle said...

ohhh! Inha, deixaste-me sem palavras...és uma querida, pois só podem ser bondade tua, os atributos que me encontras.Não passo de uma aprendiz em tudo nesta vida; cada dia é uma descoberta, sobretudo de pessoas que me surpreendem pela positiva, neste espaço da blogosfera.Não consigo encará-los "só", como blogs, para mim são pessoas e muitas delas extraordinárias, como é o teu caso.Obrigada pela tua simpatia e pelas tuas beijInhas, que me roçam a face, como se de pétalas de rosa de tratasse...

24 maio, 2006 11:20  
Blogger Inha said...

Bons dias!:)

E julgam que não sou menina para mandar fazer este vestido? Oh Oh!!
Só sou.

Agradecer o que, Iva? Tu mereces! E comungo contigo o sentimento que tens pela blogosfera em relação a certas pessoas porque, apesar de não as conhecermos fisicamente, nutrimos um sentimento bonito por elas e elas por nós. De tal forma que eu às vezes olho para um texto e digo logo: foi "fulano/a" que escreveu isto!E acerto!;)
E é isto que nós queremos da blogosfera: que seja um espaço de amigos com quem todos possamos contar, onde haja um debate salutar de ideias, iguais ou contra as nossas. Principalmente porque todos os dias aprendemos uns com os outros, ninguém, mas ninguém, cresce sozinho.

BeijInhas Mil

:)

24 maio, 2006 11:39  
Anonymous Anónimo said...

Ah ! Deste gosto. E Inha que linda que ias ficar com ele. Se o mandares fazer, diz-me onde vais, para não irmos de igual. Parabéns, Ivamarle. Eu tenho um curso de estilista, tirado na Austrália, mas nunca trabalhei em design, com grande pena minha. Tenho alguns desenhos só que datados de 1990. Curioso que quando olho para eles, penso que algumas pessoas ainda os vestiam. Parabéns, mais uma vez.

24 maio, 2006 13:58  
Anonymous Anónimo said...

É Gótico e chique. Muitos parabéns. Se o fizeres ficar-te-á bem de certeza.
As rosas não são para mim...mas gostei de as ver também.
Beijinhos

24 maio, 2006 15:26  
Anonymous Anónimo said...

Inha,

Dás-me o teu e-mail ??

24 maio, 2006 16:30  
Blogger Tia Cremilde said...

onde é a festa??

24 maio, 2006 16:36  
Blogger Inha said...

Mail para aqui .p.f.


JunqueiradoRio@sapo.pt

24 maio, 2006 17:04  
Blogger Inha said...

No Gerês, Tia. (espero)

24 maio, 2006 17:05  
Blogger Macro said...

Boas rosas
bons blogs
Já agora boa semana
Best

RPM

29 maio, 2006 02:47  

Enviar um comentário

<< Home