setembro 21, 2006

















LOGO AGORA...

... que eu tinha tudo preparado para o barbeque, acontece isto!

Dei-me por muito feliz por ainda ter o telhado, chaminé e antenas de televisão intactos. Gente houve que não consegui sequer passar em algumas ruas devido a quedas de árvores e pedaços de edifícios mais antigos que ruiram.
Teve uma grande vantagem: a maior parte das bandeiras nacionais desfraldadas inutilmente às varandas tipo almas penadas, voaram todas. E para bem longe, espero.
Quanto ao resto, está um dia lindo.

Vai um cafezinho?

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai sim senhor.

Tens pombo ;

21 setembro, 2006 12:04  
Blogger Patioba said...

Aqui choveu a noite toda, inteirinha........ mas agora parece q o sol está a querer espreitar. Que venha! Faz-me falta! ;)

21 setembro, 2006 12:13  
Blogger Pseudo said...

Um café, um cigarro e um pastel de nata, se faz favor.

21 setembro, 2006 12:18  
Blogger Daniel Ferreira said...

Eu também quero café, de preferência duplo, pois parece-me que ainda estou no mundo sonho...

21 setembro, 2006 12:33  
Blogger Inha said...

Pois, tu és uma criatura do sol, Patioba que eu sei...:D

21 setembro, 2006 12:39  
Blogger Inha said...

Pseudo, e o jornal. Não quero que te falte nada.lollll

21 setembro, 2006 12:40  
Blogger Inha said...

Se o sonho for bom...;)

21 setembro, 2006 12:40  
Blogger robina said...

Olha, a minha, não voou, continua no bosque :-)))

A esta hora, aceito se for um digestivo

21 setembro, 2006 13:40  
Blogger Inha said...

Já vi. Já vi... 8-)


E que me dizes a um baileys com gelo? Por acaso já marchava... e logo hoje que não está cá o boss... 8-)

21 setembro, 2006 13:56  
Anonymous Anónimo said...

Para mim, um barbie indoors ... para lhe assar as castanhetas !!!

21 setembro, 2006 15:01  
Blogger Inha said...

O que é um barbie indoors?8-)
Tu explica-me tudo, não me escondas nada!...

21 setembro, 2006 15:20  
Anonymous Anónimo said...

É um barbecue no interior ... Logo tu :-) Pois ...

21 setembro, 2006 15:22  
Blogger Inha said...

:D)))))

21 setembro, 2006 15:30  
Anonymous Anónimo said...

e os gajos da protecção cívil que, ao contrário do que fez com os açores, se esqueceu de avisar a malta do rectângulo....

21 setembro, 2006 23:23  
Blogger Inha said...

Bom dia.:D

Fomos apanhados de sopetão. Por acaso, o pessoal do Minho Litoral está habituado a temporais e rajadas fortes frequentes (o que se passa também com o pessoal que vive no Guincho/cabo da Roca). Aprendeu a defender-se disso. Mas o resto do país não está tanto assim. A ver pelos estragos. Dos Açores nem se fala, estavam sossegados, até porque quem vive em cima de um vulcão já está prevenido desde nascença.
Agora a nossa protecção civil deixa muito a desejar. Se passassem menos floribellas e mais alertas de certeza muitas coisas não chegariam sequer ao ponto de se tornarem uma calamidade, mas tão somente não pessarem de um simples transtorno. É nisto, creio eu, que reside a diferença que separa o nosso terceiro mundo dos países civilizados.

22 setembro, 2006 10:29  
Anonymous Anónimo said...

Desde que a Floribela é floribela e os morangos teem açucar, o clima avariou. Não sei o que a Protecção Civil poderia fazer mais para impedir os estragos do tempo. Eu cá ouvi qualquer coisita, pela TSF. Mas claro, não estava ocupada a assar salsichas ...

22 setembro, 2006 10:45  
Blogger ivamarle said...

para mim pode ser pingado, faxavôri!!!

25 setembro, 2006 10:49  

Enviar um comentário

<< Home