LOGO AGORA...
... que eu tinha tudo preparado para o barbeque, acontece isto!
Dei-me por muito feliz por ainda ter o telhado, chaminé e antenas de televisão intactos. Gente houve que não consegui sequer passar em algumas ruas devido a quedas de árvores e pedaços de edifícios mais antigos que ruiram.
Teve uma grande vantagem: a maior parte das bandeiras nacionais desfraldadas inutilmente às varandas tipo almas penadas, voaram todas. E para bem longe, espero.
Quanto ao resto, está um dia lindo.
Vai um cafezinho?
17 Comments:
Vai sim senhor.
Tens pombo ;
Aqui choveu a noite toda, inteirinha........ mas agora parece q o sol está a querer espreitar. Que venha! Faz-me falta! ;)
Um café, um cigarro e um pastel de nata, se faz favor.
Eu também quero café, de preferência duplo, pois parece-me que ainda estou no mundo sonho...
Pois, tu és uma criatura do sol, Patioba que eu sei...:D
Pseudo, e o jornal. Não quero que te falte nada.lollll
Se o sonho for bom...;)
Olha, a minha, não voou, continua no bosque :-)))
A esta hora, aceito se for um digestivo
Já vi. Já vi... 8-)
E que me dizes a um baileys com gelo? Por acaso já marchava... e logo hoje que não está cá o boss... 8-)
Para mim, um barbie indoors ... para lhe assar as castanhetas !!!
O que é um barbie indoors?8-)
Tu explica-me tudo, não me escondas nada!...
É um barbecue no interior ... Logo tu :-) Pois ...
:D)))))
e os gajos da protecção cívil que, ao contrário do que fez com os açores, se esqueceu de avisar a malta do rectângulo....
Bom dia.:D
Fomos apanhados de sopetão. Por acaso, o pessoal do Minho Litoral está habituado a temporais e rajadas fortes frequentes (o que se passa também com o pessoal que vive no Guincho/cabo da Roca). Aprendeu a defender-se disso. Mas o resto do país não está tanto assim. A ver pelos estragos. Dos Açores nem se fala, estavam sossegados, até porque quem vive em cima de um vulcão já está prevenido desde nascença.
Agora a nossa protecção civil deixa muito a desejar. Se passassem menos floribellas e mais alertas de certeza muitas coisas não chegariam sequer ao ponto de se tornarem uma calamidade, mas tão somente não pessarem de um simples transtorno. É nisto, creio eu, que reside a diferença que separa o nosso terceiro mundo dos países civilizados.
Desde que a Floribela é floribela e os morangos teem açucar, o clima avariou. Não sei o que a Protecção Civil poderia fazer mais para impedir os estragos do tempo. Eu cá ouvi qualquer coisita, pela TSF. Mas claro, não estava ocupada a assar salsichas ...
para mim pode ser pingado, faxavôri!!!
Enviar um comentário
<< Home