setembro 08, 2006

























QUESTIONÁRIO SEM PERGUNTAS

Não costumo responder a questionários. Nem blogosféricos nem de origem nenhuma. Não pactuo com correntes, nem mesmo com as que me ameaçam da proximidade de um unabomber a dois metros de distância. Nem de envelopes com pó de talco. Desta vez, mas e só porque veio de quem veio, respondi. Tarde, mas respondi. Como vês Ivo, daqui nunca poderia sair grande coisa.
Madrugadora: adoro o raiar da aurora.

Que ninguém no seu perfeito juízo tente uma conversa séria antes das dez da manhã. Não me falem. Não me dirijam a palavra.

Parolos: odeio parolos.

Almoço: não me encham o prato, por favor. É suposto a comida não acabar. E o mundo também não acabar. E se a comida acabar o mundo também acaba. E se o mundo acabar não é preciso comida.
(é desta que ganho o Nobel da filosofia)

Café: não sei se tome, não sei se não.

Tabaco: Sou fumadora e anti-fundamentalista. Odeio ex-fumadores mal resolvidos. Parecem fodas mal dadas.

(Para a "Mascote")

72 Comments:

Blogger Mano 69 said...

Pior que uma foda mal dada só uma(leia-se foda) que não se dá!

Aliás e como diz um amigo meu “uma que não se dá nunca mais se torna a dar…”

Mai nada!

PQP os questionários de verão.

08 setembro, 2006 11:40  
Blogger Inha said...

Mano!lollllllllll


Lá se me vai o Nobel da filosofoda...:D)))))

08 setembro, 2006 11:43  
Blogger Ivo said...

INHA,
Obrigado aki do lado do «Mascote»!! TAmbém não gosto mt destes questionários.. mas saiste-te bem!! lolol

Ok, eu tento colocar uma cunha para o nóbel!! Se bem que concordo com o Mano 69... pior que uma mal dada, só mesmo uma que não se deu!! O meu avó dizia: Só se perdem as que não se dão!! lolol

BEIJ'inhaS

08 setembro, 2006 11:52  
Blogger Daniel Ferreira said...

Bom dia!

Fodas mal dadas? Credo, filha, que vem lá a ser isso?


PS- Reservei-te uma fatia de bolo, porque sei quanto aprecias doces com muitas calorias!

BeijInho

08 setembro, 2006 11:56  
Blogger Pseudo said...

Bolas! A imagem que tinha de ti, de menina ajuizada e sempre bem disposta, a irradiar sorrisos mesmo antes de acordar, desvaneceu-se completamente! Não se faz! Também quem me manda a mim imaginar demais, não é? :P

....partilho contigo o gosto pelo silêncio matinal.

08 setembro, 2006 11:56  
Blogger Inha said...

E a cólidade? Onde é que fica a cólidade???

:D)))))

******

08 setembro, 2006 11:56  
Blogger Inha said...

Pseudo, tu não me digas uma coisa dessas, rapariga que eu sou um exemplo de mulher bem comportada.:P


P.S. Dasse!!!!!!!!!

08 setembro, 2006 12:01  
Blogger Inha said...

Robino!lolllll outro...:D))))


P.S. até tremo... 8-)

08 setembro, 2006 12:03  
Blogger Inha said...

Pseudo:


A única coisa que me faz irradiar sorrisos mesmo antes de acordar é a panca que eu tenho de imaginar o Clã Baldwin a trazer-me o pequeno almoço à cama... (suspiro)

08 setembro, 2006 12:31  
Blogger rules said...

:) gostei da comparação com a fod... TUDO DE BOM ;)

08 setembro, 2006 12:42  
Blogger Eu said...

Eu gostava de saber é o q é uma "foda mal dada"? ou como é? puxa lá dos galões de serviço público-filosófico e explica lá isso, sff (não me deixes aqui pendurado q nem um cigarro na boca de um bêbado dormente...)

08 setembro, 2006 12:53  
Blogger Inha said...

Obrigada, Rules, para ti também!:)


BeijInha

08 setembro, 2006 13:22  
Blogger Lúcia said...

gostei das respostas lololol

08 setembro, 2006 13:25  
Blogger Inha said...

Eu(?), uma foda mal dada é o contrário duma foda bem dada! Prontes. É simples.

(depois desta ninguém se vai lembrar mais da bruxa da Lili Caneças)

:P

08 setembro, 2006 13:33  
Blogger Inha said...

Lúcia, o que me vale é que acordo sempre bem disposta... lollll

08 setembro, 2006 13:34  
Anonymous Anónimo said...

Já se bebia uma bem fesquinha...

08 setembro, 2006 13:43  
Anonymous Anónimo said...

Uma foda mal dada é acordar cedo, não tomar café e ainda por cima ter um telemóvel que berra a toda a hora. E odeio novos ricos. De resto, deixo sempre comida no prato, não vá pensarem que estou esganada de fome ... por isso, escusam de encher o prato.

08 setembro, 2006 13:52  
Blogger Inha said...

Fresquinho, algo me diz que ainda te vai sair a páscoa ao sábado. Não sei, palpita-me... :D))))

08 setembro, 2006 13:53  
Blogger Inha said...

Eu adoro novos ricos. São tão gordurosos e fofinhos...:D))))

08 setembro, 2006 13:55  
Blogger Inha said...

Azeiteiros de merda.

08 setembro, 2006 13:56  
Blogger Inha said...

Conheci uma nova rica que me contou que na sua nova quinta fazia questão de construir um campo de ring para jogar ténis, a puta.

Fiquei logo toda invejosa.


Burra do inferno, quem é que ela pensa que é mais do que eu, para ter um campo de ring e eu não? Uma injustiça!!!

08 setembro, 2006 13:59  
Blogger Eric Blair said...

Tabaco só se for como carga.
Bom dia.

08 setembro, 2006 14:14  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão, Inha....vai sair-lhe a Pácoa num pacote de OMO.

Quanto à quinta da nova rica, não há nada como sexta. Diz-se Herdade... Deixa lá se calhar vai só apanhar bolas ..e essas, ñinguém melhor do que nós as sabe agarrar !!! A propósito, como vai o braço ? Há muito que não te queixas (o que não é muito saudável :-))Bom fds (este fds é fim de semana...entenda-se) Ai se o Namora nos ouve ..

08 setembro, 2006 14:27  
Anonymous Anónimo said...

Mano,
A propósito de 69 ... achas mesmo que é o melhor "número" que há ? Eu cá deve ser dos números mais estranhos que há ..ou se dá ou se fica a dever, não achas ?

08 setembro, 2006 14:28  
Anonymous Anónimo said...

Ó fresquinho,

Tu nasceste assim ou já nasceste ensinado ? Mudó nic ...há tantos !!! :-)

PS obrigada pela sua preferência. É muita bondade e gentileza sua.

08 setembro, 2006 14:32  
Blogger Inha said...

Olá Blair! Não posso dizer o mesmo...;)

08 setembro, 2006 14:32  
Anonymous Anónimo said...

Inha,

Não ofendas os azeites. Ainda vai sendo a gordura que faz menos mal. :-)

08 setembro, 2006 14:33  
Blogger Inha said...

Fresquinha, vai melhor, mas ainda não está totalmente curado. É preciso mais tempo. Obrigada.;)

Cuidado com a linguagem, que o Luís é muito sensível...;)

08 setembro, 2006 14:38  
Anonymous Anónimo said...

Braço: ainda de férias ?

Ainda sei falar inglês. (I am so very very posh, indeed ! I do apologize for the inconvenience, Mr. Namora. Have a great day ! Hope you are feeling better now. Cherioo !

08 setembro, 2006 14:48  
Blogger Inha said...

Não, mas esta cena ainda leva um tempo a curar. Está quase...;)

08 setembro, 2006 14:51  
Anonymous Anónimo said...

Se eu te aconselhar repouso, não sou tua amiga, pois não ? :-)

08 setembro, 2006 14:51  
Blogger Eu said...

(Eu ando com o ando, mas há coisas q não cabem no mEu despercebimento...):

inha: isso do "contrário" quer dizer concretamente o q? de cabeça para baixo? de trás para a frente?explica-te rapariga, ou estás com papas na língua (salvo seja)?

fresquinha: obrigado pelo esclarecimento (ao contrário da amiguINHA, foste incisiva e precisa) é precisamente isso q Eu desconfiava q era; e ignoro-o pq não acordo cedo, não tomo café (como já disse) e o mEu tm está sempre no silêncio...

mas há outra q m enche a ignorância: campo de ring, o q é isso????

08 setembro, 2006 14:57  
Blogger Mano 69 said...

Fresquinha

Não tenho culpa de ter aparecido depois do sessenta e oito e antes do setenta…

Não querendo entrar em intimidades contigo (suspiro longo e profundo) podes sempre tratar-me pelo nome próprio e deixar o apelido (sorriso rasgado).

08 setembro, 2006 14:58  
Blogger Mano 69 said...

Inha

O que é a filosofoda?


eu

Um campo de ring serve para jogar ao ring!

08 setembro, 2006 15:04  
Anonymous Anónimo said...

É um court de ténis, Eu ... presumo ..sabes, até o vocabulário muda com estas lindezas novas ricas ...

08 setembro, 2006 15:06  
Blogger Inha said...

Eu (?) vou fazer-te dois desenhos.
Um de gente ressabiada.
Outro duma mesa de ping-pong.:D))))

08 setembro, 2006 15:07  
Anonymous Anónimo said...

Então, dás ou ficas a dever, Mano ? Fiquei sem saber ...:-)Ai que a Inha mata-me !

08 setembro, 2006 15:09  
Blogger Inha said...

Jogar ao ring??? lolllllllllllll

Era um court de ténis que a burra queria dizer... eu é que lhe perguntei um dia se a mesa de ping-pong já estava pronta e a mulher quase me mandou fo...ora bem.
(Gargalhadas)

Mano, tu!!!lollll A filosofia da foda, presume-se.

08 setembro, 2006 15:15  
Blogger Mano 69 said...

Ó alminha fresquinha!

Isto é como a rifa de vintém. Sai sempre!

08 setembro, 2006 15:16  
Blogger Inha said...

Isso, puxa mais pela corda ao sino...:D))))

08 setembro, 2006 15:19  
Anonymous Anónimo said...

Mano
O problema é se só sai a terminação, Mano !

Inha
às tantas o que ela tem é um quintalinho com couves ... Já lá foste ver ?

08 setembro, 2006 15:20  
Blogger Inha said...

Às tantas, a bricar que o digas...;)

08 setembro, 2006 15:25  
Blogger Eu said...

(ainda sou despedido...)

mano:
estou a ver...ring = anel = anilha(e por aí fora...)
então e onde se arranja um campinho desses? deve ser um jogo giro...

fresquinha:
muda o vocabulário? apuram a língua, queres tu dizer (ou estragam-na, consoante a perspectiva)

inha:
eia! tb tens jeito para o desenho... então faz lá (pode ser uma banda desenhada) ;)

08 setembro, 2006 15:28  
Anonymous Anónimo said...

Achas que o Mano nos aguenta ? Emparedado entre o 68 e o 70, tem pouco por onde fugir ...(Gargalhadas)

08 setembro, 2006 15:29  
Anonymous Anónimo said...

Eu

Hão-de haver salas de chuto ..(risos)

08 setembro, 2006 15:30  
Blogger Inha said...

Eu (?) tu não me provoques...:D))))

08 setembro, 2006 15:42  
Blogger Picasso said...

Boa tarde Inha

Eu sou um ex-fumador, mas não sou mal resolvido e gosto de ar puro, daí ter vindo passear até aqui que este espaço está bem... fresco ;)

08 setembro, 2006 15:50  
Blogger Mano 69 said...

Se não aguentar… arreio!

08 setembro, 2006 15:50  
Blogger Inha said...

Isso é o que tu pensas Fresquinha.D))))
Os Irmãos Metralha são mestres na arte da escapatória...;)

08 setembro, 2006 15:52  
Blogger Inha said...

Olá, Picasso! E fizeste muito bem.:D

08 setembro, 2006 15:54  
Blogger Pseudo said...

"Puta" e "burra do inferno"? Agora bateste no fundo, rapariga. Ai que hoje é só desilumentos!!!

08 setembro, 2006 15:57  
Blogger Inha said...

Aliás, este blog é um poço de cultura.
Até eu fico admirada comigo própria.

08 setembro, 2006 15:58  
Blogger Eu said...

fresquinha:
estou a ver... chutos = pontapés (em calão e linguagem futebolística)= bicos (and so on...)

realmente aprende-se mto aqui

jogar ao ring = jogar à anilha...; salas de chutos = salas de bicos...

Eu estou esclarecido e voceses?

inha:
Eu não te provoco?!?!? tu é q tens passado o dia a mandar-me fumo para a cara...

(mas faz lá um desenhinho da "tal" mal dada...)

"as q não deres aqui, leva-las no inferno"; uma vez li isto algures (só para elevar o patamar do pensamento)

08 setembro, 2006 15:59  
Blogger Mano 69 said...

eu (eu não, tu, eu)

Jogos com anilha só por baixo da camilha Parker Bowles…
Claro está que o Rey Charles não pode saber!

08 setembro, 2006 16:01  
Blogger Inha said...

Pois é. Pois é! Acreditas em tudo o que te dizem a meu respeito e depois sofres desilusão atrás de desilusão, pa!:P


P.S. já fizeste a receita? 8-)

08 setembro, 2006 16:02  
Anonymous Anónimo said...

Não, Eu, era mesmo Chutos & Pontapés ! Deixa lá os bicos para a FUnda São....

O Irmão Metralha salva-se mas arreia. Boa, Mano !

Inha, tens que postar algo mais filosófico ! Apetecia-me algo ...

Agora é que vos largo. Já canso. Beijos.

08 setembro, 2006 16:05  
Blogger Inha said...

......................................................................

GARGALHADAS


"jogar ao ring = jogar à anilha...; salas de chutos = salas de bicos..."


?????????

...................................
...................................

08 setembro, 2006 16:11  
Blogger Eu said...

mano69:
eh pá! depois dessa Eu vou já parar de ler "o processo" e ler o teu blog desde os primórdios (o q são as palermices do kafka comparadas com a tamanha intrincadura mental q acabaste de deixar aqui?) :)

fresquinha:
a funda são??? mas isso é uma coisa de sexo!! (o q é q os bicos têm a ver com isso??!?! Eu assim fico baralhado...)

08 setembro, 2006 16:15  
Anonymous Anónimo said...

nada, Eu, nada ... Continua a nadar :-)

08 setembro, 2006 16:18  
Blogger Inha said...

Tu andas a ler "O Processo"?
Também já o li, que coisa enfadonha...:(

08 setembro, 2006 16:27  
Blogger Mano 69 said...

eu (sim tu!)


«(...)tamanha intrincadura mental q acabaste de deixar aqui?) :)»

Agradeço penhorado já que por hoje também não me apetece mexer mais nos “processos”.

Sempre é bem verdade que o gosto também se educa. Já eduquei mais um!

Sê bem-vindo ó convertido, ao blog dos Manos Metralhas.

08 setembro, 2006 16:29  
Blogger Pseudo said...

Isto ainda corre? É para chefarmos ao 69 ou não? É que se é, eu tb quero ajudar à festa.

08 setembro, 2006 17:20  
Blogger Inha said...

O que para aqui vai, mulher... também tu?Lolllllllll

BFS

08 setembro, 2006 17:49  
Blogger kimikkal said...

Madrugar: ha uns anos ia para a cama quando o sol nascia. Agora continuo a trabalhar a 10% até as 11 da matina, antes dessa hora só sai: "Sim", "Não", "Sai da minha frente, não me chateies!!!!"

Parolos: São assim mas são felizes.

Almoço: é como se fosse uma queca de 5 minutos, rapidinho, sem sabor e sem tempo para mais.

Café: só às vezes. Depois vou-me confessar e rezo 10 Pai nossos e 5 avé marias

Tabaco: Há uns anos queria dizer que estava (bastante) etilizado. Agora nem o fumo dos outros aguento.

08 setembro, 2006 18:45  
Blogger Mac Adame said...

Tenho a impressão que ainda te vou citar. É que o último parágrafo é genial.

08 setembro, 2006 20:07  
Blogger Daniel Ferreira said...

Ó, pá, se é pró 69, vocezes contem aqui com o bacano...

08 setembro, 2006 23:12  
Blogger Didas said...

Eu sabia que um dia escreverias uma caralhada!Lol!

09 setembro, 2006 00:53  
Blogger Lúcio Ferro said...

E pronto, o 69 é meu!

09 setembro, 2006 11:08  
Blogger ivamarle said...

também sou um bocado assim; quanto aos parolos tive de me ir habituando ao longo dos anos, infelizmente é uma espécie que não está em vias de extinção...

09 setembro, 2006 22:12  
Blogger Serenity said...

Sou ex-fumadora mas não sou foda mal dada!
Cuida-te.

10 setembro, 2006 01:21  
Anonymous Anónimo said...

Nem todos os ex-fumadores são fodas mal dadas. Valha-nos isso !!! Mas que muitos são piores do que muitos que nunca fumaram, são ...Gandas secas ! Se ao menos aprendessem a f...

10 setembro, 2006 20:34  
Blogger Inha said...

Bons dias, a todos!

É no que dá eu escrever mal disposta... 8-)


Mac, lollllllll!

11 setembro, 2006 11:38  

Enviar um comentário

<< Home