setembro 05, 2006














O MIRONE

(Fonte: Sergei Cartoons)

9 Comments:

Blogger Mano 69 said...

Quando mija um português, mija logo DOIS ou três...

05 setembro, 2006 12:47  
Blogger Pseudo said...

Um puto prevenido. Sim, que isto de se mijar em urinóis deve ser perigoso, sei lá. Nunca se sabe quando levamos com uma espichadela em cima.
Por acaso já entrei numa casa de banho de machos dum qualquer centro comercial. A das mulheres tinha aquela fila que a gente sabe: insuportável - e eu estava mesmo, mesmo aflitinha (agora apetecia-me ser brejeira, mas é melhor não. Felizmente estava vazia, e não aconteceu nada de relevante, a não ser que foi a minha primeira visita a um destes antros de porcaria masculina.

05 setembro, 2006 13:09  
Blogger Inha said...

............ PSEUDO!..............
Agora quem faz nas calças sou eu, sua doida!lollllllllllllllllllllll
..................................

Só queria ser mosca...:D))))))


Fila reles, queres tu dizer...;)

05 setembro, 2006 13:54  
Blogger Inha said...

Mano, um português ou uma portuguesa, como vês...:D)))))

05 setembro, 2006 13:55  
Blogger Mano 69 said...

"(...)antros de porcaria masculina."

Isso é revanchismo ou só mesmo chichismo?

05 setembro, 2006 14:24  
Blogger Daniel Ferreira said...

Este é mais na secção Pedofilia, ou será no deprtamento Insegurança? :)

05 setembro, 2006 16:43  
Blogger Daniel Ferreira said...

Cara Pseudo:

Pois tenho de fonte segura que as casas de banho das senhoras são muito mais porcas que as nossas :-)))

É que dá ser um taradinho por casas de banho no feminino (suspiro)

05 setembro, 2006 16:45  
Blogger Inha said...

As coisas que eu fico a saber...:D)))))

05 setembro, 2006 16:46  
Blogger ivamarle said...

à cautela...

05 setembro, 2006 22:29  

Enviar um comentário

<< Home