dezembro 13, 2006













SEI-TE DE COR

Sei de cor
Cada traço do teu rosto, do teu olhar
Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
Cada gesto que tu faças, meu amor sei-te de cor

Sei cada capricho teu e o que não dizes
Ou preferes calar, deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei porque becos te escondes,
Sei ao pormenor o teu melhor e o pior
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor.

Sei cada capricho teu e o que não dizes
Ou preferes calar deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei de cor
Cada traço do teu rosto, do teu olhar
Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
Cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor

(Paulo Gonzo)



















Há prendas mesmo boas de receber...

20 Comments:

Blogger Pseudo said...

Quem é amiga, quem é? :)

Eu não te dei prenda nenhuma, mas inimiga tua não sou :P

13 dezembro, 2006 12:44  
Blogger Inha said...

O que eu gosto disto, mulher!...



Sei, não... sei não... :P

13 dezembro, 2006 12:59  
Blogger Montenegro said...

Não sou grand fã de Paulo Gonzo, apesar de ter haver uma altura do percurso musical dele que me agrada bastante.

Também gostava de saber escrever assim, mas paciencia.
A mim ninguem me dá prendas... :(

Bjs. :)

13 dezembro, 2006 13:00  
Blogger Etienne said...

Tenho que admitir que o raio do coxo até canta bem... ;-)

13 dezembro, 2006 13:46  
Anonymous Anónimo said...

depois de te dar quase tudo falta dar-te uma coisa para te saber de cor, mas isso é um assunto para falar depois

13 dezembro, 2006 14:04  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria era que me desses umas massas, sei lá, uns cinco mil euritos já não era mal e depois dava-te "tudo"

13 dezembro, 2006 14:33  
Anonymous Anónimo said...

NÃO GONZEM COM ISTO

ISTO É UM POST SÉRIO

NÃO TENHO CULPA QUE DÊ PARA RIR

13 dezembro, 2006 14:38  
Anonymous Anónimo said...

sabem o que um cego diz para uma mulher com celulite quando a está apalpando? Não sabem? Querem saber? SIIIIIIIIIMMMMMM

Em que página estou?????

13 dezembro, 2006 14:47  
Blogger Inha said...

Montenegro, tens de fazer barulho. Sabes como é que é... quem não chora... não tem coração!lollllll



BeijInha :)

13 dezembro, 2006 15:19  
Blogger Inha said...

Voyeur, ele é coxo?lolllll

Nunca tinha reparado...;)

13 dezembro, 2006 15:20  
Blogger Inha said...

Oh Anacleto, o menino assim até me deixa encabulada...

13 dezembro, 2006 15:21  
Blogger Inha said...

Gervásio, já experimentaste a Cofidis? São 5 mil dele nas mãos e sem perguntas...:D)))), e tu dás como quizeres e quando quizeres...

13 dezembro, 2006 15:23  
Blogger Inha said...

Inho, tá a ver, um gajo quer ser romântico para a sua gaja, e veja só o que acontece!...:(

13 dezembro, 2006 15:25  
Blogger Inha said...

Blind Man, está no "Levanta-te e Ri". Aconselho-o é a tirar a venda dos olhos senão ainda destrói os cenários...:D

13 dezembro, 2006 15:27  
Blogger Rosario Andrade said...

Boa noite Inha!
...conheci o Paulo Gonzo há uns anitos num Cruzeiro. Personagem interessante!... perguntou-me se eu era lésbica por ter recusado a chave do camarote dele! mas muito educado e simpático o resto da viagem quando expliquei que não, pura e simplesmente não era o meu tipo de coisa, visitar estranhos no camarote.
Bjcos

13 dezembro, 2006 23:05  
Blogger Mano 69 said...

Ele não é coxo da... voz!

15 dezembro, 2006 10:46  
Blogger Inha said...

Rosarico, isso é uma foi uma "cantada"!!!...lollllllllll


BeijInhas

15 dezembro, 2006 11:28  
Blogger Inha said...

Da voz, nunca, Mano! Tem uma voz bem sexy!;)

15 dezembro, 2006 11:29  
Blogger Fresquinha said...

Sim, quase tudo já não é mau. Vejo o Gonzo todos os dias. A tomar café. Agora eu já levei um beijo do Reininho no antigo Benzina. Ele levou um estalo mas não foi notícia. Também me queria dar quase tudo...

18 dezembro, 2006 01:42  
Blogger Fresquinha said...

E mais ....os gajos pensam que nos sabem de cor mas é tanga !!!!! Tanga da grossa !

18 dezembro, 2006 01:44  

Enviar um comentário

<< Home