maio 17, 2007



SEXO ORAL POR VOTOS

«Não sou modelo e sinto-me bastante insegura em posar nua. Mas era necessário fazer uma placard que desse alguma visibilidade ao nosso movimento», explicou Tania ao El País. «Os meus pais não acharam mal. Compreendem-me, sabem que não tenho ambições políticas, nem quero ser modelo. Alguém tinha de o fazer», disse.

..................................................................................................................................................

Segundo explicou ainda Tania Derveaux, a arrojada oferta de sexo oral partiu dos próprios leitores do site. Isto porque inicialmente a paródia era em relação aos empregos, com a candidata a prometer 400 mil postos de trabalho. Em ambos os placards, aparecia nua e com asas de anjo. Pois bem, como havia uma versão em inglês, os leitores propuseram transformar os 400 mil «jobs» em 40 mil «blowjobs». A alteração tornou-se um êxito.

Tania considera que é possível cumprir a promessa em 500 dias, com 80 sessões diárias de sexo oral. Claro está que não vai cumprir...


Toda a notícia,
aqui...

21 Comments:

Blogger Pseudo said...

Até pode nem cumprir, mas muita gente há-de ficar a ganhar lol

(O que uma pessoa faz só para dar nas vistas...ai ai ai)

17 maio, 2007 11:17  
Blogger Inha said...

Bons dias, melher!:)


Pois ficam: os "lobes".
LOLOLOL

Olha se a Helena Roseta se lembra duma coisa destas, o que vai ser de Lisboa...8-)

17 maio, 2007 11:37  
Blogger Patioba said...

Só de passagem para uma rápida visitinha entre uma aflição laboral e outra....!

17 maio, 2007 12:10  
Blogger Inha said...

Patita!!! :)

Há quanto tempo! Obrigada pela visita.


;)

17 maio, 2007 12:19  
Blogger Ivo said...

Bem... vai na volta.... estamos a entrar em eleições agora num é?!? Ainda que intercalares aqui em Lisboa!! :)

Num sei n.... mas é uma "Moda" que se pega... ou é uma ironia à política mesmo!! Falsas promessas!!

17 maio, 2007 13:02  
Blogger Eu said...

se fosse Eu botava nela (quer dizer "votava")

;)

17 maio, 2007 14:38  
Blogger Inha said...

Ivo, não vão querer que a rapariga seja a única a cumprir as promessas, pois não? 8-)

17 maio, 2007 14:54  
Blogger Inha said...

Eu(?), não te sabia apoiante deste... ham... "movimento cívico"...

:P

17 maio, 2007 14:58  
Blogger Kaos said...

São os Blowjobs for the boys
bjs

17 maio, 2007 15:54  
Blogger Ivo said...

Of Course not!! (era uma canseira para a rapariga!! lolol)

Julgo que o meu commnet não ficou mt claro (este português é tramado)!!

Em termos de"marketing" julgo que não parece um cartaz de um partido político, pois parece mais uma ironia com a política que fazem, a de falsas promessas!

17 maio, 2007 17:33  
Blogger Inha said...

E se calhar for the girls, Kaos, nós sabemos lá o vai na cabeça desta gente!:D)))


BeijInhas

17 maio, 2007 17:36  
Blogger Inha said...

Eu percebi-te, Ivo.;) É mesmo isso. Acho, pelo que li, que se trata mais de uma acção cívica para "moralizar" a política do que propriamente de uma candidatura ao senado.

Nem sei que te diga...LOL

17 maio, 2007 17:41  
Anonymous Anónimo said...

o falso engenheiro (se calhar com muita pena) não precisava de se esforçar tanto....
só prometeu 150.000 empregos....

a prpósito:
foi hoje anunciado que o número (estatístico) dre desempregados no rectângulo subiu para 8,4 %...

17 maio, 2007 19:27  
Blogger Inha said...

Já lá vou...;) Eu ouvi isso. Os gajos estão aos "papeis" a balbuciar merda atrás de merda, já não conseguem esconder as aldrabices que fizeram com os números!!!A maior taxa de desemprego dos últimos 20ANOS! FILHOS DA PUTA!!!

18 maio, 2007 17:23  
Blogger kimikkal said...

compreendo a ideia, já que estamos numa de promessas eleitorais(nunca cumpridas)...prometa-se a Lua ou então...muitos trabalhos de sopro!

18 maio, 2007 17:59  
Blogger Inha said...

A ideia é essa, Kimmi. Que custa prometer quando sabem que não é para cumprir?:D)))


;)

21 maio, 2007 15:01  
Blogger Fresquinha said...

Ou vai ...

21 maio, 2007 19:10  
Blogger Inha said...

Será, Fresquinha? Ainda fica defeituosa (digo eu)...:D))))))

23 maio, 2007 10:43  
Blogger Montenegro said...

...e o mundo sería um lugar muito melhor! :P

Bjs.

23 maio, 2007 22:18  
Blogger Inha said...

Pois, o que tu querias sei eu!:P


LOLOLOOL


BeijInhas

24 maio, 2007 14:22  
Blogger Montenegro said...

Se os politicos cumprissem as promessas... era claramente isso que eu queria dizer... :D

24 maio, 2007 14:26  

Enviar um comentário

<< Home