agosto 23, 2007




2 ANOS!

A todos, muito obrigada. Valeu a pena!

(Imagem: Audra Wolfmann)

8 Comments:

Blogger kimikkal said...

PARABÉNS!!!!

E boas temporadas no Gerês...

ps - gosto de Vieira do Minho. E Ponte de Lima. E La Guardia. Junto ao mar.

23 agosto, 2007 12:52  
Blogger Inha said...

Obrigada!

Gerês... sempre!:D


P.S. Vai a S. Lourenço da Montaria (Serra de Arga)por Vila Praia de Âncora. Ficas cliente. Também tenho lá "poiso" no alto do monte.;)

23 agosto, 2007 16:43  
Blogger Fresquinha said...

Parabéns !!!!!!! Pois valeu, Inha. E espero que continues (pelo menos até à reforma). Um beijo e mais parabéns !

24 agosto, 2007 13:23  
Blogger Inha said...

Obrigada, minha amiga. :)

Um beijo grande para ti também!

P.S. "até à reforma"?LOLOLOLOL
E que me dizes de andarmos aqui as duas de bengala? Surdas como portas, pitosgas e a desancar o pessoal???

GARGALHADAS!
(só tu para me fazeres rir...)

24 agosto, 2007 14:37  
Blogger Montenegro said...

Também tenho lá "poiso" no alto do monte.;)

Olá!! Que conversa é essa? Ninguem tem assim poiso aqui no meu alto!!!

Tambem eu queria ter direito a 22 dias de trabalho por ano... ;)

Bjs e bom fim de semana.

24 agosto, 2007 19:24  
Blogger Inha said...

Montenegro!LOLOLOL

Vinte e dois? Tantos?:P

BeijInha e boa semana!:)

27 agosto, 2007 11:48  
Blogger SoNosCredita said...

ObrigadA também...

... e ParabénS!

28 agosto, 2007 11:17  
Blogger Inha said...

Obrigada eu, SoNos. A todos vós!:)

31 agosto, 2007 12:16  

Enviar um comentário

<< Home