julho 30, 2007



PENSAMENTO DO DIA

Muitos teriam sido sábios se não tivessem acreditado demasiado cedo que já o eram.

(Séneca)
(Imagem: Antony Gormley)

33 Comments:

Blogger fresquinha said...

Verdade. O verdadeiro sábio nem se dá conta de que o é. Porque quanto mais se sabe, mais a noção se tem de que nada se sabe na realidade e que há tanto para aprender.

Hoje acordei assim :-) Séria e sábia.

30 julho, 2007 12:53  
Blogger Inha said...

Depois de um fim de semana, é obra!...:D)))

30 julho, 2007 15:13  
Blogger fresquinha said...

É daquelas coisas que não consigo impedir ....


Lolada

30 julho, 2007 15:39  
Blogger Mano 69 said...

Concordo. Mas gosto mais desta:

“Muitas teriam sido boas se alguém lhes tivesse dito antes de ficarem o que já não eram”

Pensamento Metralha

30 julho, 2007 15:59  
Blogger Mano 69 said...

fresquinha

Séria, sábia e sonhadora...

;-)

30 julho, 2007 16:01  
Blogger Inha said...

Mano, tu...LOLOLOL

É, mas podes empregar a tua verdade no masculino. Acredita.


;)

Terrível, a nossa Fresca.:D

30 julho, 2007 16:56  
Blogger fresquinha said...

Sonhadora ? Já foi chão que deu uvas. Agora, tenho objectivos. É a diferença de gerações !!! É o bicho, é o bicho, é de arrepiar ...

30 julho, 2007 17:54  
Blogger Mano 69 said...

Eu também trabalho por objectivos...

Mata, mata esse bicho!

31 julho, 2007 10:24  
Blogger Inha said...

ahahahahah, que entretidos que eles estão...


Bom dia!:)

31 julho, 2007 10:54  
Blogger cm said...

a ilusão tem dessas coisas...guia mas as vezes adormece....um abraço

31 julho, 2007 13:48  
Blogger luikki said...

também se aplica a engenheiros....

31 julho, 2007 14:24  
Blogger Eskisito said...

Eu só sou sábio se souber ouvir os outros...logo, foi um prazer ouvir(ler)-te.

31 julho, 2007 18:19  
Blogger fresquinha said...

Mas eu vivo por objectivos. Não trabalho. :-) Já tá morto e matado.

Boa tarde, Inha ! Tens lá um rap !

31 julho, 2007 18:33  
Blogger Antonio Branco said...

já n há sábios. estamos todos inchados...

31 julho, 2007 23:57  
Blogger Eric Blair said...

esse é um pensamento sábio? :)

01 agosto, 2007 00:11  
Blogger Eu said...

por isso é q Eu não acredito...

;)

01 agosto, 2007 10:51  
Blogger Rosarinho said...

Porra, deve ter sido o meu caso!

01 agosto, 2007 12:26  
Blogger fresquinha said...

Então, não se trabalha hoje ???? Há grandes vidas por aí ...

01 agosto, 2007 14:53  
Blogger fresquinha said...

Ficaste pendurada no tecto ?

Espera aí que eu vou buscar o escadote ...

02 agosto, 2007 12:57  
Blogger Inha said...

Bons dias a todos!:)


E entorpece, CM.;)


Uma beijInha grande para ti.

03 agosto, 2007 11:15  
Blogger Inha said...

A engenheiros e a "técnicos" de inglês!LOL


(Tu é que gostas dele, Luikki. És tu e eu... e ali o Blair - parece-me - mas não quero levantar falsos testemunhos...)

LOL

03 agosto, 2007 11:19  
Blogger Inha said...

Eskisito, vão sendo faculdades cada vez mais raras, essas de ouvir e de ler.;)

03 agosto, 2007 11:21  
Blogger Inha said...

Essa é que é essa, António!:)

... inchados... e surdos!;)

03 agosto, 2007 11:23  
Blogger Inha said...

Não sei, Blair, mas tem lógica.

logo...;)

03 agosto, 2007 11:24  
Blogger Inha said...

Eu(?), sei que não.;)


Bem revindo! (isso é que foram férias! quanto não vale ser-se rico!!!:P)

03 agosto, 2007 11:26  
Blogger Inha said...

Oh Rosarinho, tu não digas uma coisa dessas nem a brincar, rapariga!... Tu és a "coqueluche" do estabelecimento da Didas, por maioria absoluta e incontestada!(apesar daquela piquena "manipulação" dos votos, mas isso foi coisa ligeira que nem sequer veio a lume, aliás, isto é ou não é uma democracia?)LOL

03 agosto, 2007 11:32  
Blogger Inha said...

Aqui trabalha-se Dona Fresca!

É fecho do mês, porra! E ainda por cima foi tudo de férias.

A ver se a coisa agora acalma... 8-)


(já lá vou cuscar)

03 agosto, 2007 11:34  
Blogger Nanny said...

Foto fantástica!!

Pena a tradução estar um pouco... enfim!

:D

Beijinho

03 agosto, 2007 12:17  
Blogger fresquinha said...

Se tirares o "em", melhora bastante :-)

03 agosto, 2007 13:00  
Blogger Inha said...

Nanny, a tradução não é da minha autoria, (se fosse era bem pior, acredita), mas a sugestão da Fresquinha agrada-me.

BeijoquInhas a ambas!:)

03 agosto, 2007 13:20  
Blogger Inha said...

Plim! Já está.

03 agosto, 2007 13:23  
Blogger fresquinha said...

Linda ! Ficou melhor. O Séneca até se virou na tumba.

03 agosto, 2007 13:51  
Blogger SoNosCredita said...

"presunção e água benta..."

nada como a humildade do "só sei que nada sei"!

:)

08 agosto, 2007 10:56  

Enviar um comentário

<< Home