outubro 24, 2007



PRÉMIO DE ENGENHARIA III

21 Comments:

Blogger Fresquinha said...

É muita engenharia junta. Só crates ? Estiveste à espera de visto para entrares em Portugal ?

hihihihihihi ..afinal é halloween !

25 outubro, 2007 04:39  
Blogger Inha said...

Estava a ver que não!!!...:D))))


Pá! Não se pode dizer mal do Só..., rapariga, ainda nos fecham o tasco...LOL


Já arranjaste a abóbora para fazer o Zé Lanterna?;)

25 outubro, 2007 09:58  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Engenharia ou Electrónica? Em todo o caso, aposto que metade daqueles fios não são contabilizados! É um escândalo! E reajo assim porque tenho 20 acções da EDP!

Beijinhos, Inha!

25 outubro, 2007 10:31  
Blogger Fallen Angel said...

CoisINHA linda a partir de hoje chama-me Engenheiro Anjinho. ;-)

Se é para fazer trapalhada estou mais que habilitado.

Beijinha.

25 outubro, 2007 10:43  
Blogger foryou said...

É só prémios ui ui nem comento



(Pois é ainda não tenho o prazer de conhecer... mas a prenda parece boa! lol)

Beijinho Inha

25 outubro, 2007 14:27  
Blogger Inha said...

Rafeirøsen, 20 ACÇÕES DA EDP???
Mas isso é uma verdadeira fortuna!!!LOLOLOL

Eu, por exemplo, da EDP ainda tenho uma factura por pagar. Coitado de quem é pobre... 8-)))


BeijInha gorda.*

25 outubro, 2007 15:02  
Blogger Inha said...

Engenheiro Anjinho, juntemo-nos e oremos. Esta coisa parece a minha nova sala com as aparelhagens todas por montar, é fios por todo o lado!... E o pior é que não estou a ver bem porque ponta é que lhe pegue, acreditas?eheheheheh

BeijoquInha*

25 outubro, 2007 15:05  
Blogger Inha said...

Foryou, e não achas que está bem entregue? Isto é obra!!!:D))))


(é a chamada "rica prenda", acredita, mas é inofensiva, só fogo de palha...;)))


BeijInha para ti.

25 outubro, 2007 15:08  
Blogger Lúcia said...

tirei umas fotos assim em Kathmandu e em Havana.
é um milagre essas eng todas não pegarem fogo.

loool

25 outubro, 2007 19:26  
Blogger Inha said...

Eu ainda estou a olhar para isto, acreditas? Nunca tinha visto semelhante coisa...


lol

26 outubro, 2007 11:34  
Blogger eskisito said...

Isto sim é um obra prima. E quem foi o artista?
Beijos

28 outubro, 2007 14:47  
Blogger Rosarinho said...

Engenharia electrónica, portantos...

29 outubro, 2007 00:25  
Blogger Pseudo said...

Estes engenheiros devem ser os mesmos que engendraram as obras na avenida em frente ao meu (salvo seja9 prédio :)

30 outubro, 2007 12:45  
Blogger Fallen Angel said...

Oh coisINHA .. eu monto-te o raio da aparelhagem para teres mais tempo para escrever coisas novas, vá. ;-) *

30 outubro, 2007 13:39  
Blogger Inha said...

Eskisito, isso eu também gostava de saber... :D, terá sido algum licenciado pela Independente?LOL


BeijInhas

30 outubro, 2007 16:34  
Blogger Inha said...

Rosarinho, electrotécnica... (digo eu)


8-)

30 outubro, 2007 16:35  
Blogger Inha said...

Pseudo, até tenho medo de fazer perguntas: consegues entrar em casa?

:D)))

30 outubro, 2007 16:36  
Blogger Inha said...

Obrigada, Meu Anjo, mas já está. O trabalhão que eu tive...:(

E o resto também.:D)))*

30 outubro, 2007 16:38  
Blogger Fresquinha said...

Não sigo as tradições americanas. Mas faço do Zé uma abóbora. O que eu é que eu tenho que lhe fazer ???

:-)))))

O lençol que publicaste acina, leio-o com o Expreso de Sábado. Pode ser ????

31 outubro, 2007 00:05  
Blogger Inha said...

Queres que te faça um desenho?:P

(vê-se logo que não tens sobrinhos...8-)))))


Deves ler tanto o Expresso como eu. Cá para mim compra-lo para a mulher a dias lavar os vidros e para fazeres alguma colecção daquelas miniaturas pirosas em porcelana de limoges... CONFESSA! DESCOSE-TE!

GARGALHADAS!

lol

31 outubro, 2007 11:41  
Blogger Fresquinha said...

Já fiz o desenho. (desde que tenho unhas de gel não só dou erros à fartazana como também vou arranhando umas coisas ...)

Sou tia. Dizem. Tenho 9 sobrinhos. E leio, sim senhora o Expresso. Sobretudo a Revista. Os meus vidros são limpos a papel de seda ..

Bom fim de semana alargado!!!!

Não percebo este feriado. Mas enfim ... Não ligamos puto aos mortos mas fazemos feriado.

31 outubro, 2007 21:11  

Enviar um comentário

<< Home