novembro 13, 2007




QUEIXA DE UM CONDÓMINO

(Clica para aumentar)

25 Comments:

Blogger Didas said...

Invejosos!!!

14 novembro, 2007 11:41  
Blogger Pseudo said...

Pura inveja!

14 novembro, 2007 16:57  
Blogger Fresquinha said...

Que vizinho mais chato. Podia aproveitar ...e pôr a escrita em dia !

14 novembro, 2007 22:34  
Blogger Montenegro said...

Ideia estupida que me veio à cabeça... qual será a percentagem de pessoas que leram este post e não deixaram comentário precisamente por isso... inveja? :)

Bjs e boas que...ntes noites.

15 novembro, 2007 01:30  
Blogger kimikkal said...

Nos meus tempos de estudante passei por uma situação idêntica, só que se passava no quarto ao lado...

No meu ano de caloiro, os meus colegas de apartamento eram veteranos e viviam com as namoradas, e a que vivia no quarto ao lado era muito...pá frentex.

Logo nas primeiras semanas de estadia há um dia em que abro a porta e vejo-a a sair do banho em trajes menores (leia-se em cuecas), e perante o meu desconforto pela situação, esta responde-me em tom divertido:

- Estás à vontade! O caloiro escusa de ter vergonha...

Respondi aliviado:

- Ya, tá-se bem...

Lembro-me de ter pensado: "É pá, bebedeiras e gajas nuas, a universidade é um paraíso!..."

Também nesse ano foi normal ouvir os gemidos (ficando difícil o estudo em época de exames...) vindos do quarto ao lado.

those were the days...

15 novembro, 2007 11:04  
Blogger Nanny said...

eheheh

Já conhecia! No prédio onde morei também alguém escreveu uma do género e afixou ao pé das caixas de correio... graças a deus a boca não era para mim :P

Beijocas

15 novembro, 2007 12:55  
Blogger Mac Adame said...

Pois realmente... Nunca tinha pensado que esse tipo de ruído de mobiliário a bater é mais incomodativo e é mais facilmente sentido pelos vizinhos. Vou deixar de usar mesas e armários e esse tipo de coisas antes que me ponham um papel desses à porta.

15 novembro, 2007 19:11  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Há malta que não tem mesmo sentido para o negócio, era ver bem as horas a que os gaijos mandavam a queca e fazer lá em casa umas sessões de voyeurismo, pagas, obviamente!

15 novembro, 2007 23:10  
Blogger Inha said...

Didas e Pseudo: limpinho!

16 novembro, 2007 10:36  
Blogger Inha said...

Fresquinha, cá para mim o tipo gosta de ouvir, hummmm, desconfio que até encosta o copo à parede (pura maldade)... ;))))

16 novembro, 2007 10:38  
Blogger Inha said...

Dedução oportuna, Montenegro!...


... íssimas.;)

16 novembro, 2007 10:38  
Blogger Inha said...

Kimi, tenho cá um pressentimento que não nos contaste tudo...?... ... Hummmm... ...


GARGALHADAS!LOL

16 novembro, 2007 10:40  
Blogger Inha said...

Nanny, Nanny, tu e o Kimi estão a esconder qualquer coisa à malta... o que será? Hein? :P

lol



BeijInhas

16 novembro, 2007 10:42  
Blogger Inha said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!MAC! E já agora o aspirador, a tábua de passar a ferro e a varinha mágica!...


GARGALHADAS!LOLLLLL (ainda me matas de riso)

16 novembro, 2007 10:45  
Blogger Inha said...

Rafeirøsen, és financeiro e basta!LOLOLOLOL
(também me ocorreu... também me ocorreu...8-)))

16 novembro, 2007 10:47  
Blogger Fresquinha said...

Imagina a parede ....:-))))

16 novembro, 2007 14:58  
Blogger Inha said...

Tcharaaaaannn! (tu não puxes por mim, que a minha imaginação voa...8-))))


GARGALHADAS!


bfs*

16 novembro, 2007 16:11  
Blogger Fresquinha said...

Já descobri o que quero para o Natal : Quero um Colymbosathon ecplecticos !

18 novembro, 2007 04:33  
Blogger Inha said...

E para que raio queres tu um colymbosathon ecplecticos???!!! Porque não o Brad Pitt, ou o Johnny Depp?! Ao menos o Sean Connery. Sempre é mais novo (digo eu)... 8-)

19 novembro, 2007 15:23  
Blogger Fresquinha said...

Pois ...mas os muito novos nã sabem nada ! Querem é ser ensinados. Eu prefiro os colymbosathons.

Amanhã às 7 da manhã: COSTA RICA !

Vou lavar a vista e encostar-me á parede !!!! Ciao, cara !

19 novembro, 2007 18:24  
Blogger foryou said...

Essa vou guardar, é capaz de me dar jeito para oferecer aqui a um vizinho.... lol

19 novembro, 2007 23:22  
Blogger Klatuu o embuçado said...

JAJAJAJAJAJAJA!!! Isso não é nada!! Já vivi ao lado de 3 putas, duas brasileiras e uma russa! Era lindo! :) Uma até gania!

20 novembro, 2007 14:08  
Blogger Inha said...

Ciao, SORTUDA!!! Uns a passear e os outros a trabalhar! Tá mal!!!!!:(


Beijocas e diverte-te.:D

20 novembro, 2007 17:03  
Blogger Inha said...

Foryou, nem sei que te diga... LOL
ainda assim o silêncio é uma coisa muito bonita... :D))))

20 novembro, 2007 17:05  
Blogger Inha said...

LOL! KLATUU! LOL!

Eu nem pergunto como reagiu o teu cão durante o tempo em que lá moraste... (não sem antes limpar as lágrimas......................
.................................)


GARGALHADAS!

20 novembro, 2007 17:15  

Enviar um comentário

<< Home