outubro 26, 2005











QUERIDA SOGRA

Um dia, para causar boa impressão, João convida a sua sogra para jantar.
Durante a refeição, a velha não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.
Após o reparo, ela começa a imaginar se haveria mais "alguma coisa"entre seu genro e a empregada, e fica dando umas indirectas. Falando da labuta da filha numa terra estranha para juntar dinheiro para a família, essas coisas.
Lendo os pensamentos da sogra, o João diz:
- Eu sei o que a senhora deve estar a pensar, mas asseguro-lhe que o meu relacionamento com a empregada é puramente profissional!
Os dois deram a conversa por encerrada, tomaram um cafezinho e a Sogra foi-se embora. Uma semana depois, a empregada diz para o João:
- Desde que a sua sogra veio jantar, a concha de sopa do serviço de prata desapareceu. Não acha que ela a levou, ou acha?
O João responde:
- Bem, eu achava que aquela jararaca poderia ser tudo, menos ladra... Mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para ter certeza...
Então ele escreve (com cópia para a esposa nos EUA, só de sacanagem):
" Querida sogrinha, eu não estou querendo dizer que a senhora "pegou" a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que a senhora "não pegou" a concha de sopa. Mas o facto é que ela sumiu desde o dia em que a senhora esteve aqui a jantar."
No dia seguinte, João recebe um e-mail da sogra (também com cópia para a esposa) dizendo:
"Querido genro, eu não estou querendo dizer que você "dorme" com a empregada, e não estou querendo dizer que você "não dorme" com a empregada. Mas o facto é que, se ela estivesse dormindo na própria cama dela, já teria encontrado a concha que eu coloquei lá."

9 Comments:

Blogger Diafragma said...

Sogra não é parente, é castigo.
(ditado popular)

26 outubro, 2005 10:20  
Blogger Patioba said...

Portanto, e sem qualquer margem para dúvidas, a culpa é da sogra! :D:D:D:D:D:D:D

26 outubro, 2005 13:33  
Blogger Didas said...

Mainada! :)))

26 outubro, 2005 15:12  
Blogger Inha said...

Já vi que a so-grita é muito popular por estas bandas!LOL

Bem vindo, Papá Urso!:):):)
Essa da hérnia discal está muito bem lembrada!eheheheh

26 outubro, 2005 15:36  
Blogger Inha said...

Olá Penso Rápido, bem vindo!:)

26 outubro, 2005 17:30  
Blogger mfc said...

estas sogras são do pior!!!Ehehehehehe...

26 outubro, 2005 20:55  
Blogger kimikkal said...

não sei porquê, lembrei-me da música "A minha sogra é um boi".

27 outubro, 2005 10:13  
Blogger scelta said...

Muito interessante... Agora pergunto e a mulher que estava nos States? Que terá ela feito?

09 novembro, 2005 15:29  
Blogger fotArte said...

Este blog está bem curtido! É um endereço a não perder de vista.
Gostei de te ter encontrado (vi-te no Blog do António Caeiro - Monsaraz).
Se gostas de fotografias, como dizes, convido-te a visitares-me e deixares lá a tua impressão.

10 novembro, 2005 11:27  

Enviar um comentário

<< Home