novembro 15, 2005














EU VOU TE CONTAR QUE VOCÊ NÃO ME CONHECE...

... E eu tenho que gritar isso porque você está surda e não me ouve!
A sedução me escraviza à você ...
Ao fim de tudo você permanece comigo, mais presa ao que eu criei e não a mim.
E quanto mais falo sobre a verdade inteira um abismo maior nos separa...
Você não tem um nome , eu tenho...
Você é um rosto na multidão , e eu sou o centro das atenções ,
Mas a mentira da aparência do que eu sou, é a mentira da aparência do que você é.
Por que eu , eu não sou o meu nome, e você não é ninguém...
O jogo perigoso que eu pratico aqui, ele busca a chegar ao limite possível da aproximação. Através da aceitação, da distância, e do reconhecimento dela.
Entre eu e você existe a notícia que nos separa ...
Eu quero que você me veja nua , eu me dispo da notícia.
E a minha nudez parada , te denuncia, e te espelha...
Eu me relato, tu me delatas...
Eu nos acuso, e confesso por nós.
Assim, me livro das palavras,
Com as quais você me veste .

(Laura Baptista Leite in Eu Vou te Contar que Você não me Conheçe, para a voz de Maria Bethânia)

17 Comments:

Blogger deep said...

dar-se noutro dar...com todas as teias que isso gera dentro e fora de nos...e depois sem isso que seria??

16 novembro, 2005 08:20  
Blogger Inha said...

Olá CM, olá Maria! Bom dia!:)BJS

16 novembro, 2005 10:17  
Anonymous Anónimo said...

Bom diz Inha :)

Fica sempre bem uma musiquinha no blog!

Beijokinhas grandes

16 novembro, 2005 11:28  
Blogger robina said...

Bom dia, tia Cinha :-)))

16 novembro, 2005 11:36  
Blogger Didas said...

Olha, o Dinis é que ainda tem hipótese! Avisem-no para não ser parvo!

16 novembro, 2005 12:26  
Blogger VdeAlmeida said...

Gosto da voz da Bethânea. Seja com que palvras for :)
Beijinho, Inha

16 novembro, 2005 17:18  
Blogger isabel mendes ferreira said...

tb. gosto da vóz e da intenção. gosto do Inha. e do que vai aqui vestindo/despindo....beijos.

16 novembro, 2005 18:24  
Blogger Lúcia said...

gostei :)))

16 novembro, 2005 20:38  
Blogger mfc said...

Só digo uma palavra... gostei!

16 novembro, 2005 22:01  
Blogger Inha said...

Boas noites, meninos! :):):)

Uma bijoca enoooooooorme para todos! Estou cheia de saudades vossas, caraças, pá!...

DIDINHAS! Vu já cuscar se correu tudo bem! 8)

A gentes despois vai conversar sobre a Cinha, sua... sua!...LOLOLOL :)

16 novembro, 2005 22:30  
Blogger isabel mendes ferreira said...

BOM DIA INHA E um sorriso de "bébé"com cheiro a talco para começar bem o dia....mimos e bjinhos......:)

17 novembro, 2005 10:10  
Blogger Inha said...

Bom dia MF! Não há nada melhor! Beijinhos para ti, amiga!;)

(O pior é que ele quer brincadeira na hora de dormir!!! E também já aprendeu que colinho e abanicos são muito bons!LOL)

17 novembro, 2005 11:03  
Blogger isabel mendes ferreira said...

pudera....os bébés são sábios....o meu ainda hoje me invade de colinho e bjs...(e tem 12 anos...)...mima-o mt. só assim ele será um excelente ser humano....bjs.

17 novembro, 2005 11:23  
Blogger Inha said...

:D:D:D:D

;)BJS

17 novembro, 2005 11:47  
Blogger ivamarle said...

lindo, lindo! então a sobrinhoca? na maior?

17 novembro, 2005 20:55  
Blogger ivamarle said...

porra que eu tou memo xéxé, é um piqueno, carago...

17 novembro, 2005 20:56  
Blogger Inha said...

Ó Ivita, não estás melhor do que eu, caragu!LOL

(esse "gaijo" já me trocou os sonos todos, porra!):D:D:D

17 novembro, 2005 23:03  

Enviar um comentário

<< Home