janeiro 27, 2006














SERVIÇOS SECRETOS

Um velho árabe muçulmano iraquiano, a viver há mais de 40 anos nos EUA, quer plantar batatas no seu jardim, mas cavar a terra já é um trabalho demasiado pesado para ele. O seu filho único, Ahmed, está a estudar em França, e o velhote envia-lhe a seguinte mensagem: "Querido Ahmed, sinto-me mal porque este ano não vou poder plantar batatas no jardim. Já estou demasiado velho para cavar a terra. Se tu estivesses aqui, todos estes problemas desapareceriam. Sei que tu remexerias e prepararias toda a terra. Beijos do papá."


Poucos dias depois, recebe a seguinte mensagem:
"Querido pai, por favor, não toques na terra desse jardim. Escondi aí umas coisas. Beijos, Ahmed."

Na madrugada seguinte, aparecem no local a Polícia, agentes do FBI e da CIA, os S.W.A.T., os Rangers, os Marines, os Steven Seagal's, os Silvester Stallone's e alguns mais da elite norte-americana, bem como representantes do Pentágono, da Secretaria de Estado, etc. Removem toda a terra do jardim à procura de bombas, ou material para as construir. Porém, não encontram nada e vão-se embora, não sem antes interrogarem o velhote, que não fazia a mínima ideia do que eles procuravam.

Nesse mesmo dia, o velhote recebe outra mensagem:
"Querido pai, certamente a terra já está pronta para plantar as batatas. Foi o melhor que pude fazer dadas as circunstâncias. Beijos, Ahmed."

47 Comments:

Blogger Eu said...

é o que se chama de solidariedade vegetal: andaram os nabos a preparar a cama às batatas

;)

27 janeiro, 2006 11:06  
Blogger Pseudo said...

Mais uma prova que os americanos são burros logo à nascença :)

27 janeiro, 2006 11:07  
Blogger aqui-há-gato said...

Não me digas que é uma crítica a politica externa dos EUA:-)?
Belo filho este… Olhou pela saúde do pai:-)
Não fazendo nada fez muito!

27 janeiro, 2006 11:09  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais... isto não é uma critica a ninguém, é uma história para demonstrar o grande amor dos filhos para com os pais...
lolol

27 janeiro, 2006 11:21  
Blogger Inha said...

Bom dia!:D


Do best!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Qualquer coisa que sirva para arrazar esses imbecis, para mim é lindoooooooooo!;)

27 janeiro, 2006 11:22  
Blogger rules said...

Bom dia... esses gajos são mesmo otários, não sei se viste as declarações do bush em relação á Palestina mas são o exemplo da burrice

27 janeiro, 2006 11:29  
Blogger João C. Santos said...

Bom dia...excelente e inteligente forma de os arrumar a um canto ...

27 janeiro, 2006 11:33  
Blogger Inha said...

Rules, eu não perco tempo a ouvir essa coisa de que falas. Essa coisa é um assassino de guerra: devia ser imediatamente preso, julgado e jogado numa catacumba onde nunca mais visse a luz do dia!;) Sim, porque a pena de morte, às vezes, é um acto de clemência...;)

27 janeiro, 2006 11:37  
Blogger aqui-há-gato said...

Diz-me inha...
Há algum país desenvolvido onde exista ainda pena de morte?
Não me digas que há...
Olha que fico triste se me dizes que sim:-)

27 janeiro, 2006 11:47  
Blogger robina said...

Já conhecia mas com outros personagens.

Então os links? Vão ou racham? :))))

27 janeiro, 2006 12:06  
Blogger Inha said...

Não, Online. Não há. E a prova disso foi a resposta do austríacos ao sr. schwarznegger por este ter negado um pedido de clemência de um condenado à morte: retiraram-lhe o nome das intituições e renegaram-no publicamente. GRANDE NAÇÃO A ÁUSTRIA!;)

27 janeiro, 2006 12:12  
Blogger Inha said...

Acabei milher!:))))


(e os vizinhos, que tal?)8)

27 janeiro, 2006 12:14  
Blogger robina said...

Mas quais vizinhos? Explica-te milher! :-))

27 janeiro, 2006 12:24  
Blogger robina said...

Pronto, acabou a hora da madeixa loira, já entendi.

Não podias ter arranjado coisinha melhor? :-))))

27 janeiro, 2006 12:25  
Blogger Inha said...

De momento não tinham para entrega...:D:D:D

27 janeiro, 2006 12:34  
Blogger Inha said...

Ai mulher que tu com falta de percebas ainda és pior que eu!!!LOOOOOOOOOOOOOL

27 janeiro, 2006 12:36  
Blogger rules said...

"assassino de guerra..." podes ter a certeza que é isso mesmo, se poderes vai ver o meu post - bush o quimico (arquivos novembro)

27 janeiro, 2006 12:52  
Blogger aqui-há-gato said...

Antes que me tratem mal digo: sou contra a politica externa dos EUA!
Mas, e permite-me invadir o teu espaço inha, o que dizer de muitos daquele países muçulmanos?
Hoje temos um Sr. Ali Larijani, a defender que o Irão tem o direito a construir ou a “trabalhar” no fabrico de armas atómicas…
Como ficamos nós? Simples cidadãos do mundo? De um lado a supra potência mundial:-) do outro, estes países rebeldes, insatisfeitos, e sempre à procura de problemas…
Afinal, em quem podemos confiar?

27 janeiro, 2006 13:16  
Blogger Inha said...

Rules, já lá fui e deixei-te um comentário.;)

Online, o fanatismo nunca foi nem será regra de vida. E os americanos para mim são tão ou mais fanáticos que as seitas a que te referes. Eu pelo menos considero-os isso: seita.

27 janeiro, 2006 13:26  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde

27 janeiro, 2006 13:28  
Blogger Inha said...

Olá Spart! Já estás bom?

Beijoquinhas gordas!!!:)

27 janeiro, 2006 14:32  
Blogger Lúcia said...

e dizem que os serviços secretos funcionam mal....
se fosse cá, a terra estava de velho até hoje.
LOLOLOL

27 janeiro, 2006 15:17  
Blogger Inha said...

LOOOOOOOL!Lúcia!LOOOOOOOOL

27 janeiro, 2006 15:20  
Blogger kimikkal said...

CIA=CALI (Central Agency for Lack of Intelligence)

USA=USW (United States of Whatever)

27 janeiro, 2006 15:26  
Blogger Inha said...

Kimikkal, faço ideia quantos campos estas pérolas já têm arado...:D:D:D

27 janeiro, 2006 15:31  
Blogger Inha said...

Lindo serviço, hein, meu menino?

27 janeiro, 2006 16:23  
Blogger Inha said...

Acredito. Eu também gosto muito de ingleses...

27 janeiro, 2006 16:28  
Blogger aqui-há-gato said...

inha, nós fazemos parte de que seita? Eu e tu?
Tá mau isto...
Olha fico como o burro, no meio da ponte!
Afinal quem são os maus lolol?

27 janeiro, 2006 17:06  
Blogger Inha said...

Eu não faço parte de seitas, Online. Devo ter dito qualquer coisa que não compreendeste bem, ou se calhar fui eu que não me expressei correctamente.;)

27 janeiro, 2006 17:08  
Blogger aqui-há-gato said...

Pois ainda bem... Eu tb não!
BFS para ti.
Gostei do post de hoje, fez o povo vir para a rua...

27 janeiro, 2006 17:44  
Blogger Susana Barbosa said...

Ah ah ah. Boa!
Bjinhos

27 janeiro, 2006 17:44  
Blogger Inha said...

Bom fim de semana meninos a todos!:D

Online, dizes isso porque ainda és novo por estes lados. Logo, logo vais ficar a perceber que o "barulho" é prata da casa!LOL
BFS
Beijinhos;)

Susana, minha querida, desculpa, eu tenho andado aqui numa roda viva, mas para a semana prometo que te vou visitar!
BFS e um beijo grande.:D

27 janeiro, 2006 17:49  
Blogger O Chaparro said...

excente. bom fim de semana. bjo

27 janeiro, 2006 17:56  
Anonymous Anónimo said...

loool =)

tá mt fixe essa ;)

Beijinhos

27 janeiro, 2006 20:13  
Blogger 1313 said...

há quanto tempo que não curto com as aranhas de marte ... obrigado inha.

27 janeiro, 2006 20:17  
Blogger Unknown said...

ESta esta impecavél, adorei. Bj

27 janeiro, 2006 21:19  
Blogger Mano 69 said...

Pois...

O rapaz é daqueles que de dia escava e á noite encaba!
Tem espertos no cabeço.

27 janeiro, 2006 23:07  
Blogger Mac Adame said...

Muito boa. Imbecis e previsíveis. Já dá para os pôr a trabalhar para nós. Com a histeria deles, aquilo já só deve estar por um fio.

28 janeiro, 2006 02:12  
Blogger Rubens da Cunha said...

gostei de vir aqui.
divertido e poético
abraços
rubens

28 janeiro, 2006 03:47  
Blogger Reino do Algarve said...

Gostei,logo não me ter lembrado dessa ideia mais cedo, mas vou tentar não esquecer...

28 janeiro, 2006 15:08  
Blogger João C. Santos said...

Bom dia Inha

29 janeiro, 2006 07:33  
Blogger João C. Santos said...

Deviamos chamar os americas para limparem as nossa estradas cheias de neve...é melhor não ia ficar tudo sujo...

29 janeiro, 2006 21:21  
Blogger Inha said...

Bom dia, pessoal!:D

30 janeiro, 2006 09:15  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia, vou tomar café também.

30 janeiro, 2006 09:39  
Blogger Inha said...

Olá Passarinho, olá Maria, são servidos?:D

30 janeiro, 2006 10:45  
Anonymous Anónimo said...

anda ca

30 janeiro, 2006 14:21  
Blogger pisconight said...

HAHAHA
Já conhecia mas adorei rever!!
;)

30 janeiro, 2006 19:12  

Enviar um comentário

<< Home