setembro 28, 2006













OS ENVELOPES 9, 10, 11, 12, 13, ETC...

Sou Europeu, Português, Cidadão de Pleno Direito do séc. XXI.
Hoje, 28 de Setembro de 2006, acordei com a obsessão de querer saber o que contém o "Envelope 9". Mais: acordei com a sensação de querer saber tudo o que está dentro de todos os envelopes, e quero saber o conteúdo de todas as escutas que foram feitas neste país, ou, pelo menos, de uma síntese dos seus temas, intervenientes e implicações.
Não me sinto representado por um bando de cavalheiros, que, sentados numa coisa chamada Assembleia da República, apenas perpetuam o sistema de conluios e mentiras que transformou o meu país numa espécie de Colômbia Lusitana.
Assumo, à Luz da Declaração Universal dos Direitos do Homem e do Princípio da Separação de Poderes, que os Tribunais do meu país funcionam de acordo com a Lei-do-tem-dias, e não asseguram a igualdade do cidadão perante a Lei. Consoante as luas, forjam culpados, e inocentam criminosos.
Quero ter órgãos de informação social que me digam, quando eles não sabiam que estavam a ser escutados, todos os enredos, tramóias e compadrios que se teceram nas minhas costas. Quero saber quem é de confiança, ou um puro criminoso, daquelas caras que nos governam, e que, diariamente, sou obrigado a suportar.
Quero saber para onde vai o dinheiro dos meus impostos. Exijo que, um a um, todos os indivíduos que não cumprem as leis do meu país e se acham no direito de oprimir os meus concidadãos com o cumprimento das mesmas, sejam arredados de todos os cargos políticos, representativos e de direcção que ocupam.
Quero saber que, com quem, e sobre o quê se falava nas escutas dos Envelopes 9, 10, 11, 12, 13, e por aí adiante.
Quero que haja um grupo de cidadãos que peça o mesmo, e que, se descobrir que o Poder Judicial, em Portugal, está total, ou parcialmente, minado pela Corrupção, tenha o direito e o dever de apelar para a intervenção de Tribunais Europeus, ou Mundiais, isentos.
Quero saber onde vivo, quem me governa, e para onde estou a ser levado.
Porque, parafraseando Almada, eu sei que todas as escutas que haveriam de limpar o "Sistema" já foram feitas, já só falta, agora... limpá-lo.
Muito Bom Dia.

Posted by
Arrebenta

26 Comments:

Blogger Inha said...

E que rolem cabeças, Frog. Que esta próxima sirva de exemplo!;)

28 setembro, 2006 14:53  
Blogger Picasso said...

You keep some funny company, penso eu de que...

Boa tarde. Já fugi da grande cidade, que alivio...

BeijInho.

28 setembro, 2006 15:12  
Blogger Inha said...

Olá Picasso!:)

E pensas bem, darling.

BeijInha

28 setembro, 2006 15:18  
Blogger Eu said...

por falar em envelopes, quem é que falou em tampões vibratórios? Eu não fui...

28 setembro, 2006 16:00  
Blogger Inha said...

Lamento informá-lo mas o senhor perguntou e eu(?) respondi. Simples.
Não lhe agradou? Que pena... (morrer o pai à piquena...):P

28 setembro, 2006 16:07  
Blogger Inha said...

Agora reparo, link na caixa de comentários... que fino!:P

(como é que se faz?...:) )

28 setembro, 2006 16:13  
Blogger Eu said...

primeiras: Eu não perguntei nada, limitei a manifestar a minha ignorância sobre o tema :P
mas pq raio m havia de agradar? não uso tampões...pq? a ti agradou-te a ideia? (é o chamado virara do feitiço)
(coitada da piquena)

segundas: isso agora dos links vai ter de ser por outros meios de comunicação q não estes, há por aí?

28 setembro, 2006 16:29  
Blogger Luís Namora said...

É muito simples linda. Vais a um post teu onde tenhas feito um link, vês a versão HTLM, só mudas o endereço a que queres linkar e, claro, a palavrinha que desejes apareça a azul. Espero que te tenha sido útil.

28 setembro, 2006 17:13  
Blogger Luís Namora said...

E agora vê lá se me começas a dar um pouco de atenção que tenho saudades tuas.

28 setembro, 2006 17:15  
Blogger Inha said...

Nem me agrada nem me desagrada, que eu modernices a vibrar nem o telemóvel...:P Mas há gostos para tudo!!!:P


JunqueiradoRio@sapo.pt

28 setembro, 2006 17:19  
Blogger Inha said...

Olá Luís! Bem aparecido! Pudera que não há-de ter saudades minhas... já não vem cá há séculos!!!:(


Gracias, acho que percebi (vou treinar... 8-) )

28 setembro, 2006 17:24  
Blogger Pseudo said...

Também li isto de manhã! Apeteceu-me ter sido eu a escrever tal. Como não fui, só subscrevo e se isto chegasse à Assembleia da República é que era. Mas estou a sonhar.

28 setembro, 2006 17:38  
Blogger Inha said...

Não estás. E se o publicasses também? Ou melhor, e se todos publicássemos? Julgas que não chegaria? (Se é que já não chegou...;) )

28 setembro, 2006 17:48  
Anonymous Anónimo said...

como democracia é o poder dos cidadãos pelos cidadãos, temos a obrigação de iniciar um movimento (ou chamem-lhe qualquer outra coisa) para acabar com esta e com outras poucas-vergonhas!

28 setembro, 2006 17:50  
Blogger Eu said...

(Eu sei bem o endereço, tu é q não vais lá...)

:P

28 setembro, 2006 17:53  
Blogger Inha said...

Nem mais Luikki. Eu não tenciono ficar de braços cruzados a ver a banda passar.

28 setembro, 2006 17:59  
Blogger Inha said...

Ora então vai lá ver...:P

28 setembro, 2006 18:05  
Blogger ivamarle said...

é para assinar onde?

28 setembro, 2006 20:42  
Blogger Mano 69 said...

Mas onde está o pacote n.º 9?

29 setembro, 2006 09:32  
Blogger Ivo said...

Pois, mais nada!! Precisa mesmo de uma grande limpeza!!!

29 setembro, 2006 10:55  
Blogger Kaos said...

Também já o repliquei no meu blog. Textos destes são importantes para alertar consciencias
bjos e bfs

29 setembro, 2006 11:25  
Blogger Inha said...

Iva, publica, envia... a algum lado há-de chegar!;)

29 setembro, 2006 12:08  
Blogger Inha said...

Nas "garras certas", Mano...;)

29 setembro, 2006 12:11  
Blogger Inha said...

Ivo, há muito...;)

29 setembro, 2006 12:13  
Blogger Inha said...

Kaos, e para movimentar o pessoal, espero...

BeijInhas

29 setembro, 2006 12:14  
Blogger Fresquinha said...

E o Correio Azul ? Ninguém se lembrou ?

03 outubro, 2006 17:34  

Enviar um comentário

<< Home