agosto 21, 2006






















MAS COM TRÊS QUILOS MENOS!!!...
Yeesss!...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sejas bem vinda, Inha.
Perdeste 3 kgs a fazer o quê ????? Pito preto ?

21 agosto, 2006 13:19  
Blogger Inha said...

Obrigada, milher!lol

A fazer népias... 8-) e ainda não chegou o dia do pito preto...:)))))))

21 agosto, 2006 13:41  
Blogger Kaos said...

Sê bem vinda de volta. Que raio de história é essa de emagrecer 3 kilos nás férias? E os petiscos, os almoços, os jantares? Ninguém perde peso nas férias. Isso não foram férias foram uma tortuta.
bjos

21 agosto, 2006 14:31  
Blogger Ivo said...

Serio de todo Péssimo voltar ao trabalho... mas se existe esse aspecto positivo... então não é mau de todo!!

BeijINHA's!!

21 agosto, 2006 14:33  
Blogger Inha said...

Obrigada, Kaos!:))))

Depende do ponto de vista: é escolher entre a visão fantástica duma mesa cheiinha de iguarias ou o terror de olhar para um guarda fatos cheio de modelitos que não vão ter serventia nenhuma... :(
Kaos, a vida de uma mulher em férias não é fácil...


BeijInhas :D

21 agosto, 2006 15:17  
Blogger Inha said...

Ivo, nunca é bom, mas nesta altura do ano há muito mais sossego...;)E depois também não há a tentação de grandes comezainas, que como sabes, eu até nem gosto nada...:D)))))


BeijInhas
P.S. O blog tá um must...;)

21 agosto, 2006 15:21  
Blogger kimikkal said...

Sorte a tua!

Agora que regressei de férias, todos dizem: "estás mais gordo!"

:(

21 agosto, 2006 19:10  
Blogger ivamarle said...

eu engordo sempre nas férias; culpa do pão que me serve de acompanhamento aos grelhados, no campismo e que não como o resto do ano; mas tb não é grave, nunca passo dos 53kg...

21 agosto, 2006 20:46  
Blogger Ricardo M. said...

Queremos fotos e maínada !

;)**

22 agosto, 2006 09:08  
Blogger Inha said...

Kimi, estás na terra dos doces "BONS"... (schéeep!!!)...;)

22 agosto, 2006 10:08  
Blogger Inha said...

53??? Mas isso é um manequim!!!:D))))

22 agosto, 2006 10:09  
Blogger Inha said...

Bordas!!!:D)))))Se eu ponho fotos aqui ainda tiro o emprego a alguém, pá...loooool


BeijInhas

22 agosto, 2006 10:12  
Anonymous Anónimo said...

eheheheheheheheheh!!!!!!!!!! manequim? xiça! se visses aqui o je, ao vivo e a cores, mudavas logo de ideias...por acaso já fiz passagens de modelos, há milénios quando era jovem, mas o mais amadoramente possível. No entanto, nunca consegui achar-me bonita, sempre busquei mais cá dentro, o exterior só ajuda a melhorar o pacote, mas como ele não está à venda, desde que me satisfaça minimamente, tá nice!!

22 agosto, 2006 14:47  
Blogger Inha said...

Falas de barriga cheia (salvo seja)lol, que eu sei...:D)))))

Mas o que importa mesmo é a gente sentir-se bem, e olha que às vezes meia dúzia de kilos a mais podem fazer "a" diferença. Falo em termos de saúde, física e mental, claro.

22 agosto, 2006 15:05  
Blogger Montenegro said...

Ai de ti que eu saiba que vieste de férias ao Algarve e não disseste nada para irmos tomar um "refresco" com vista para o mar!!!!

Bjs :)

22 agosto, 2006 17:10  
Blogger Inha said...

Não fui não. Fiquei pelo Verde Minho, mesmo. Mas quando for, tá combinado!:)

BeijInha

22 agosto, 2006 17:20  

Enviar um comentário

<< Home