dezembro 29, 2006














OS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE













O QUINTO

10 Comments:

Blogger Kaos said...

Uma das calamidades deste país. Até quando para mudar a mentalidade de quem guia sem respeito pelos outros neste país.
Bom 2007 para ti.
bjs

29 dezembro, 2006 11:12  
Blogger Mano 69 said...

Então e o Tony?
Sim, o Tony Blair!

29 dezembro, 2006 11:41  
Blogger Eu said...

(Eu posso voltar a entrar? salvo seja! só mais hoje...)

excelente post, mais uma vez, mas se me permites devia-se chamar "os CAVALOS do apocalipse" e passo a explicar:
os carros são os "cavalos" pq são os conduzidos (e têm os motores que têm os cavalos, esta foi só para ser poético...)
e tb mtas vezes quem os conduz se enquadra no distinto grupo dos equídeos (com coices e tudo)

;)

boas entradas (salvo seja), amiguInha

29 dezembro, 2006 12:03  
Blogger Inha said...

Pelos últimos números até morrerem mais, creio eu, Kaos...;)

Isto parece-me bem elucidativo!

Um grande 2007 para ti também Kaos e uma BeijoquInha Gorda!:D

29 dezembro, 2006 13:50  
Blogger Inha said...

Sapico!LOLLLLLLLLLL


E a Lurdes! A LURDES!:D)))))))

29 dezembro, 2006 13:52  
Blogger Inha said...

Mano, o Tony Blair com aquela cara de parvo leva mais jeito para anjinho papudo do que para cavaleiro, mas enfim...:D)))))))

29 dezembro, 2006 14:02  
Blogger Inha said...

Eu(?), podes entrar (salvo seja) sempre que desejares...:D)))))... a casa é tua!


GARGALHAS!!! (já tinha saudades dessa tua veia poética...)lolll


Umas boas entradas para ti também e uma beijInha muito grande!

;)

29 dezembro, 2006 14:40  
Blogger Inha said...

Sapico, muito obrigada! Tudo de bom para ti também.:)


Uma beijInha muito grande para ti também.


(um dia este este sapo transforma-se em príncipe):D)))



Ora, a Lurdes é a Lurdes, que raio de pergunta...;)

29 dezembro, 2006 17:31  
Blogger kimikkal said...

Ah, bem me parecia que já tinha visto esta gente antes...foi na sexta-feira, colaram-se à traseira do meu carro fazendo sinais de luzes como se não houvesse amanhã...

30 dezembro, 2006 18:25  
Blogger Inha said...

E para eles parece-me bem que não houve, Kimi!

Um grande 2007 para ti!;)


BeijoquInhas

02 janeiro, 2007 13:07  

Enviar um comentário

<< Home