dezembro 20, 2006





















ERA MESMO ISTO!!!

... era isto!

29 Comments:

Blogger Pseudo said...

Isto é um Nespresso? E onde anda o Clooney?

20 dezembro, 2006 17:12  
Blogger Inha said...

Outra atrás do Clooney!!!
Eu para que raio quero o canastrão do Clooney?:P

Antes quero este


:P

20 dezembro, 2006 17:44  
Blogger hole in my vein said...

é só para avisar que EU tenho o clooney!!! bem bom... tem sido a loucura!!! jesus, só de pensar até dói as virilhas!! UIA que bom!

mas espera, estás a precisar de um urso polar?!?!?!?! pa quê????

20 dezembro, 2006 18:07  
Blogger Inha said...

Hole!!!!!!!!!!


GARGALHADAS!


O Depp parece-te um urso polar, engraçadinho?:P

Inbejoso!

20 dezembro, 2006 18:22  
Blogger Lúcia said...

e não pedes mal, não senhora.

eu vou no carnaval, para essa brancura.

sem Clooney.....

Feliz natal :))))

20 dezembro, 2006 20:30  
Anonymous Anónimo said...

tirando as elevações de terreno e o urso branco, tenho isso tudo....sem a luz eléctrica nem aquela máquina esquesita...

20 dezembro, 2006 22:13  
Blogger Pseudo said...

Não sei para que é que tu querias o charmoso do Clooney, mas eu sei bem o que fazia com ele, minha linda :) Dava-lhe cá um tratamento que nunca mais me esquecia!

Quanto ao "dip" ou "dép" ou lá o que é, não dá para ver, bolas!

(o teu telelé por acaso não é samsung, pois não?)

21 dezembro, 2006 10:05  
Blogger robina said...

Faltava só um "danoninho" ;-)

Tás boa, rapariga?

21 dezembro, 2006 10:46  
Blogger Ivo said...

Inha Inha......

NEve... Já não falat muito!!! Em fevereiro lá estarei de férias!!


MAs.... Um FELIZ NATAL, e um prospero Ano de 2007!!

21 dezembro, 2006 11:11  
Blogger Inha said...

Lúcia, e tu tens coragem de me dizer isso assim?!!!


AI que inveja!



Vai sim miúda,e diverte-te, que mereces!;)

21 dezembro, 2006 11:18  
Blogger Inha said...

Tens lareira, Luikki, tens o fogo, tens o calor. Quem raio precisa da luz eléctrica numa circunstância dessas?;)

E os ursos, olha, pode ser, quem sabe? Estes, não os do costume, que chamar ursos àquilo é destratar esta espécie lindíssima!

21 dezembro, 2006 11:22  
Blogger Inha said...

Não dá para ver?
O mê Depp?
Hum?



É Nokia.
Estás a pensar em oferecer-me um Samsung? 8-)

21 dezembro, 2006 11:24  
Blogger Inha said...

Eu vou fazer de conta que não vi ninguém...

21 dezembro, 2006 11:24  
Blogger Inha said...

Vi?

21 dezembro, 2006 11:25  
Blogger Inha said...

Bons olhos te vejam, rapariga!!!:)


Quando voltas de vez?
(directa e concisa- não foi possível fugir à Sisa)


Está tudo bem contigo?

21 dezembro, 2006 11:27  
Blogger Inha said...

Obrigada, Ivo, querido!

Para ti também tudo de bom, de muito bom mesmo!!!


BeijInha Grande

21 dezembro, 2006 11:28  
Blogger Eu said...

que coisa tão branquinha...

(o lume e o urso polar ainda t disponibilizava, agora o café...não gosto!;)

agora a sério, espero que consigas isto e ainda um par de óculos, pq m parece que mereces mais qq coisinha para além disto, ah! e aqui fica uma prenda repetida porque as pessoas não se repetem e a imaginação não é muita

21 dezembro, 2006 11:38  
Blogger Pseudo said...

Olha, já é quase hora de almoço e tu ainda não "fizeste2 nada que se veja!
E eu quero ir-me embora para a terrinha e estou só (cough cough) à espera do teu trabalho. Despache-se, sim, menina?

21 dezembro, 2006 11:42  
Blogger Inha said...

Eu... Tu não existes!:)

Um beijo enorme pela tua amizade, pelo teu sentido de humor e pela tua originalidade, inconfundíveis nesta blogosfera (não sei se existem outras, mas a existir, elas saberão, com toda a certeza, de ti).

*****

21 dezembro, 2006 11:53  
Blogger Inha said...

Ó melher já vai, porra!!!
Ainda és pior que a Rovaine dos Bosques!!!


:P
( já vais? só eu estou aqui presa...BUÀÀÀ)

21 dezembro, 2006 11:55  
Blogger robina said...

Dia 2 de janvier está bom para ti?


Mas amanhã também cá estarei, depois é que entrarei em retiro rabanal :-))))))

21 dezembro, 2006 12:23  
Blogger Inha said...

Está perfeito!;)


Retino rabanal? Ou Robinal?:D))))

21 dezembro, 2006 13:31  
Blogger O Chaparro said...

etbem quero, mas não quero o clooney.
pode ser a cherlize theron ( axo que não se escreve assim , mas da pra entender)?

bjos

21 dezembro, 2006 14:14  
Blogger robina said...

Então. não actualizas o blog? Se há coisas que detesto são blogs desactualizados :-))))

21 dezembro, 2006 14:24  
Blogger Inha said...

Perfeitamente, Chaparro, perfeitamente!lollllll


BeijInha

21 dezembro, 2006 15:45  
Blogger Inha said...

Pois, eu é mais Bosques mal tratados, pá, que chatice!


:P

21 dezembro, 2006 15:46  
Blogger Fresquinha said...

Aproveita o canastrão do Johnny, and dip it, dip it ! (Não é no café, milher ... ) Agora, quem tem um JD vai precisar mesmo de um urso. Se tivesses o Clooney, que é meu e da Gotinha - de mais ninguém - já dispensavas qualquer bicho. Quando o Clooney solta o animal que há dentro dele, não há neve que nos arrefeça. Bom Natal novamente. Já dá para o de 2008.
BJ e agora desaparece com o abominável, como fez a Robina, que nós dizemos-te. Ainda estou em choque ! Já tinha mandado um pelotão de busca para o Porto e arredores, sem aval.

21 dezembro, 2006 15:56  
Blogger Inha said...

Obrigada, Fresquinha! O mê Depp dá bem conta do recado!:P

Bo Natal para ti também, com muitas prendas a blá blá...etc., na tal...:D))))

21 dezembro, 2006 17:42  
Blogger Fresquinha said...

Ora bem, bom anatalanço !

22 dezembro, 2006 14:49  

Enviar um comentário

<< Home