dezembro 19, 2006















TENDÊNCIAS DA MODA II

De há uns tempos a esta parte, tudo quanto é paparazzi, free-lancer, reporter e afins, anda numa roda viva atrás dos melhores "closes" de actrizes, cantoras, modelos, apresentadoras... sem calcinha! Pois é, o mínimo "descuido" das raparigas e... zás!!!, lá vêm elas em tudo quanto é revista, com comentários maldosos à mistura dessa gente que não tem o fazer.

Está mal! Só Deus sabe o calor que aquelas moças são obrigadas a suportar naqueles estúdios (e fora deles), debaixo daqueles holofotes, autênticos sóis no deserto!

Para quem não entende este drama, que passou a fazer parte da vida daquelas piquenas, está tudo aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, (salvo seja), e mais não pomos porque tornaria o post cansativo e de leitura difícil, como devem compreender.

Resta-nos acrescentar que, devido à descida das temperaturas que se tem vindo a verificar nos últimos dias, para os possíveis adeptos destas "novas tendências" (a que Paris Hilton chama "ética festiva"), optem sempre por um vestido curto, de preferência tipo cinto, que é sempre o vai melhor com a "indumentária" em questão.

25 Comments:

Blogger Inha said...

Cesnigas??? lolllllllllll

Agora fizeste-me lembrar a expressão "putas cepidas" e "encoirachas", da nossa Rosarico Andrade...eheheheh


Boa tarde para ti, Sapico!:)

19 dezembro, 2006 17:47  
Blogger mfc said...

Ohhhhhh... mas está tudo censurado!!!
Então a minha prendinha de Natal... foi-se??!!

19 dezembro, 2006 18:26  
Anonymous Anónimo said...

estão sem cuecas mas tem cuestrelas...

19 dezembro, 2006 19:31  
Blogger Pseudo said...

Até que enfim nos presenteias com uma foto de ti! Belos sapatinhos :P

Bom dia!

20 dezembro, 2006 10:29  
Blogger Kaos said...

Ao preço a que está a roupa interior compreende-se que tenham alguma dificuldade em comprar alguma. Mal é aquela censura. Não é juso.
Aproveito para te desejar um Bom natal
bjs

20 dezembro, 2006 10:51  
Blogger Inha said...

MFC, foi a Bette Midler, essa invejosa, que lhes chamou vadias a todas!lollllll

20 dezembro, 2006 11:42  
Blogger Inha said...

Luikki, não há como ir ao cabeleireiro, que ali ao menos sabe-se tudo, não é como aqui, que ninguém nos conta nada!:P


:D))))

20 dezembro, 2006 11:44  
Blogger Inha said...

Obrigada, melher, também já não era sem tempo!:P


lolllllllll
P.S. como não houveras de gostar, são da minha colecção... (ó para mim a assobiar)8-)

20 dezembro, 2006 11:50  
Blogger Inha said...

Kaos, eu até já me lembrei de falar aos ciganos da feira de Custóias se não valeria a pena montar uma tenda de lingerie em Hollywood. Cá para mim é falta de oferta (salvo seja). 8-)

Um bom Natal para ti também, Kaos, cheio dessa tua fabulosa inspiração!


BeijInha Grande

20 dezembro, 2006 11:54  
Blogger Pseudo said...

Já "trabalhei" tudo por hoje, pelo menos de manhã. Logo à noite, nunca sa sabe o que me reservam :).
Comentaste enquanto eu estava a postar algo "novo".

20 dezembro, 2006 12:05  
Blogger Inha said...

Bou ber! 8-)


(à noite são outras conversas...:P)

20 dezembro, 2006 12:07  
Blogger Pseudo said...

Olha esta moça!!!Pergunta/me se hoje eu n\ao trabalho, e hoje ainda n\ao fez nadica. ]E preciso ter lata, [e ]e!.


E gostava de saber em que tecla carreguei para que aparecessem estes sinais est]upidos!!! SOCORRO!!!

20 dezembro, 2006 12:12  
Blogger Inha said...

Tu que fizeste ao PC, mulher?!!!lolllllllll

Olha, eu, quando me acontecem essas coisas esquisitas faço "reset" e pronto!

(também já fui vítima de represálias por parte da informática, mas a vida é assim, que mais posso eu fazer?)8-)

20 dezembro, 2006 12:23  
Blogger Bartolomeu said...

Sabes Ana? se a exposição do meu corpinho valesse dinheiro, podes crer que a vendia. A vidinha está má, entre vender o suor do meu rosto, o desgaste do meu intelecto, ou a minha nudez, nem duvides que investia no nu.
Aquele post, teve no entanto a faculdade de me esclarecer duas "grandes dúvidas". 1ª afinal ha mulheres que têm a "coisa" na horizontal, observando a foto da Adriane Galisteu, constata-se isso mesmo, depois, lendo o texto, concluímos que afinal os extra-terrestres, vivem entre nós, pois a notícia diz que ela anda com um tipo "não identificado", só falta referir a marca e modelo do OVNI, se é movido a diesel, ou a plutónio.
blahhg, coisas do mundo das estrelas.

20 dezembro, 2006 14:05  
Blogger Fresquinha said...

A fortuna que se paga por um string, com um lacinho de veludo na intersecção de outras fitinhas ... Eu acho que elas até teem razão. Antigamente, as cuecas de gola alta eram mais baratas e tinham mais tecido. Fazia sentido. :-))))

20 dezembro, 2006 16:57  
Blogger kimikkal said...

oh, coitadas, já não tinham mais roupa interior lavada...foram ao natural!

20 dezembro, 2006 22:12  
Blogger Fresquinha said...

Ò INHa ! Milher, estive a treinar a posição acima indicada, e já vou no 5º furo nas naudegas. Ora, experimenta lá ...;-)

21 dezembro, 2006 03:06  
Blogger Inha said...

Bons dias!

:)

21 dezembro, 2006 11:03  
Blogger Inha said...

Olá Bartolomeu!

:D


Bem vindo!:)

Vais ter de investir na mini-saia... o olha que não é fácil!...lolllll

21 dezembro, 2006 11:06  
Blogger Inha said...

Parrachicas??!!! lollllll


Claro que há! Pero, como no hay?


8-)

21 dezembro, 2006 11:08  
Blogger Inha said...

Fresquinha, também quem te manda comprar só exclusivos da Victoria Secret???... pagas e prontes!



:P

21 dezembro, 2006 11:10  
Blogger Inha said...

Kimi, já estudaste a possibilidade de as moças terem perdido a lingerie pelo caminho?


Ê cá nâ sê...;)

21 dezembro, 2006 11:11  
Blogger Inha said...

Fresquinha, já experimentaste fazer exercício naquelas maquinetas do "melga Shop" que dá de madrugada?
Tenta. Garanto-te que ao fim de 1 hora(acho eu) estás apta.


;)

21 dezembro, 2006 11:15  
Blogger Fresquinha said...

Inha,

O problema não é dos Segredos da Victória, não. Esses põem-se de lado. O problema são os "estiletos" que me dão cabo do esqueleto. Até rima. Não há meio de acertar. Não conheço esse programa porque começa quase à hora em que me deito. :-)))) E a essa hora, começa a ginástica noutro pavilhão.

21 dezembro, 2006 15:59  
Blogger Inha said...

:D)))))))

21 dezembro, 2006 17:43  

Enviar um comentário

<< Home