maio 29, 2008



ORA PORRA, MARIA!!!...

... escrevias aqui para o pessoal que a gente fazia-te isso por metade do preço, caramba!!!...
O homem afinal não tinha amante? Arranjava-se já uma (ou duas, ou as que fosse), não seja por isso, por um preço desses ia já com tudo incluído!

“Paguei mais de 17 mil euros”

Maria, uma de entre as muitas clientes do professor Bambo, sente-se burlada pelo vidente senegalês, a quem pagou cerca de 17 mil euros para resolver problemas que afinal não tinha. Não apresenta queixa nas autoridades para evitar a vergonha perante a família.
Esta antiga cliente consultou Bambo quando estava com dificuldades na empresa. 'Ele deu--me garantias de que o negócio ia melhorar muito. Pediu-me mil contos em dinheiro.' O negócio melhorou ligeiramente na época natalícia, facto que hoje Maria considera normal. Mas na altura voltou a consultar o professor.
'Afirmou que o meu marido tinha uma amante, que ia sair de casa e que os meus filhos ficavam com o pai, mas garantia resolver o problema com um tratamento', contou ao CM. Maria pagou mais cinco mil euros (mil contos). 'Mandou-me colocar uns líquidos na loja, mas depois disse-me que um funcionário tinha visto e que por isso tinha de fazer tudo de novo', explicou Maria. Pagou outra vez mais cinco mil euros, embora já desconfiada dos poderes ocultos do professor.
'Contratei detectives para vigiar o meu marido e garantiram-me que ele não tinha qualquer amante', revelou a ex-cliente. Mesmo assim, Maria voltou à consulta e Bambo disse-lhe que 'iria ficar com a vida num caos se não fizesse o tratamento'. Maria pagou pela última vez. 'Hoje percebo que ele é que me convencia de que eu tinha muitos problemas'. Maria revela ainda que Bambo e o assistente lhe 'faziam elogios e diziam que era muito bonita'. Esta ex-cliente acredita que os elogios podiam 'ter outras intenções'.
Bambo é suspeito de crimes de burla, extorsão e um de violação. Aparentemente indiferente ao processo, mantém os cinco consultórios abertos.

(Manuela Teixeira, in Correio da Manhã)

21 Comments:

Blogger robina said...

O Bambo? Ninguém diria, com aquele ar de sonso :-)))))

29 maio, 2008 15:53  
Blogger Inha said...

E a gente aqui sem trabalho, melher! Nós que dizemos tudo berdade...:(

29 maio, 2008 15:59  
Blogger kimikkal said...

Acho que também vou dedicar-me à arte da cartomancia, já arranjei nome e tudo:

"PROF. KIMIKKAL"

29 maio, 2008 16:04  
Blogger frog said...

há sempre ums bimbos que vão aos bambos...!!!!!

29 maio, 2008 16:15  
Blogger Inha said...

Bora aí Kimi! LOL

Fazemos já uma suçiedade. Arranjamos-te um turbante e eu fico no caixa. Até faço a cuntablidade e tudo!

:D)))

29 maio, 2008 16:22  
Blogger Inha said...

Olha e nome podia ficar "PROF. KIMIKKAL & PARTENER".

Lindo!:)

29 maio, 2008 16:27  
Blogger Inha said...

Olhó Sapo!:)

Bimbos e grunhos e até gente que tinha obrigação de ter juízo!!!...

29 maio, 2008 16:28  
Blogger Eric Blair said...

não vejo muita diferença (só no montante) entre estes casos e os de quem compra uma velinha ou paga uma missa, mas isto sou eu que vou pró inferno...

29 maio, 2008 17:05  
Blogger Inha said...

Ai vais, vais! 8-)

AHHH VAIS!!!:P

29 maio, 2008 17:36  
Blogger Francis said...

Ela é que devia ir presa por ser tão burra.

29 maio, 2008 18:12  
Blogger osátiro said...

EH! EH! Há malta que se faz muito evoluída e acreditam em gambozinos.

29 maio, 2008 22:35  
Blogger Pseudo said...

Se a burra desta mulher não tivesse dinheiro para pagar ao bambo, também não lhe teriam "aparecido" os problemas.

É por isso que não quero ter - e de facto, não tenho - dinheiro a jorrar lol

30 maio, 2008 10:12  
Blogger Fresquinha said...

Há marido que mereça tanto esforço ? Ai Maria, Maria ! Por esse preço punhas o homem a andar ...

Levanta-te e Caminha!

30 maio, 2008 12:16  
Blogger Inha said...

Francis, espera aí: é capaz de estar aqui um nicho de mercado muito, mas muito interessante... não?;)

30 maio, 2008 14:45  
Blogger Inha said...

Osátiro, fazes ideia que quanta gente com "formação superior" acredita e PAGA estas patranhas? Gente que tinha obrigação de ter juízo?

30 maio, 2008 14:47  
Blogger Inha said...

Pseudo, melher, chegaste exactamente onde eu cheguei: HÁ GENTE QUE PAGA FORTUNAS PARA OS OUTROS LHES ARRANJAREM PROBLEMAS!!!

Isto vai ser a salvação das nossas carteiras nos tempos que se avizinham, mulher!!!

QUEM, quem melhor do que cá a maltosa, sim, quem melhor para arranjar problemas? Hein?
A gente tem mais é que organizar um cartel antes que alguém se adiante, isso sim!...;)

LOL

30 maio, 2008 14:59  
Blogger Inha said...

Fresquíssima, lá diz o ditado


Ai, Maria, Maria
o teu galo canta
e o meu assobia...

GARGALHADAS!

Cá para mim ali tem coisa... humm, desconfio que o que ela queria era despachar o marido. Ali há gato. De certeza absoluta. 8-)

30 maio, 2008 15:03  
Blogger Fresquinha said...

Ora nem mais ! O marido andava Bambo, e ela inventou esta desculpa para pagar a um amante, que entretanto se escapuliu e deixou-a a falar sózinha. Ao voltar para o seu Bambinho, teve que justificar a despesa. Estes mídia !

30 maio, 2008 23:14  
Blogger Nanny said...

LOL

Por 17.000€ até um amante lhe arranjavamos a ela :PPP

Ele há gente... loira, sei lá!

Jocas

02 junho, 2008 23:57  
Blogger Moura ao Luar said...

E continua a publicidade nos media!! Ora pois, ele já adivinhou que o mais certo é não dar em nada e lá continua com a sua "vidinha" beijoka

16 junho, 2008 00:30  
Blogger ed hardy chothes said...

It is interesting, I will go back to read them again.

06 setembro, 2010 10:59  

Enviar um comentário

<< Home